Pov Esme.Alguns dias haviam se passado e tudo estava cada vez pior. Eu os amava demais e a falta me matava aos poucos durante todos os dias.
Ligações, mensagens, e-mails. Tudo. Eu recebia diariamente e me privava de responder. Eles deveriam esquecer que um dia eu vivi em suas vidas.
Eu me sentia cada vez pior, cada vez mais fraca, quase não caçava mais e ficava muito em meu quarto. Eu já estava no meu limite, precisava caçar e sair um pouco daquele quarto. Mais vontade não havia pra isso.
-Esme. –A porta se abriu devagar.
-Entra. –Falei e me virei pra porta.
-Como você esta? –Ela perguntou e veio ate mim.
-Estou bem. –Me sentei devagar na cama.
-A dias que você não vai caçar, você precisa se alimentar Esme.
-Esta tudo bem, não estou com sede.
-Mesmo assim Esme, vamos comigo. –Ela pediu.
-Não Elizabeth, não se preocupe eu estou bem. –Me levantei e tive uma forte tontura.
-Esme. –Ela me segurou. –Você não esta nada bem... Carlisle tinha alguma reserva de sangue aqui? –Ela perguntou e eu me lembrei do rosto dele.
-Sim .-Falei baixo. –Tem na geladeira.
-Tudo bem, eu vou buscar pra você. Fica aqui, não sai daqui. –Ela saiu do quarto.
Me levantei com um pouco de dificuldade, pois a tontura ainda estava presente em mim. E fui andando devagar ate a porta.
-Esme!-Lizzie voltou rápido e me conduziu de volta a cama.
-Eu estou bem Lizzie, foi apenas uma tontura boba.
-Vampiros não tem tonturas Esme.
-Mais eu sou uma vampira e perdi o equilíbrio por um momento. –Falei mas nem eu mesma me convencia daquilo.
Como eu poderia ficar tonta? Eu nunca havia visto isso antes e muito menos ouvido falar de algo assim.
-É melhor ligarmos para Carlisle. –Ela falou me entregando o copo de sangue.
-Não, não é melhor. –Falei séria.
-Porque insiste em ficar assim Esme. Você o ama, não aguenta mais ficar longe dele e de sua família que eu sei ... Vem sentindo uma dor enorme em seu coração e é por falta deles, volte Esme... ou pelo menos ligue.- Eu abaixei a cabeça. –Ligue Esme, pelo menos saiba se eles estão bem.
-Eu não posso, será demais pra mim. –Falei triste.
-Você tem as pessoas que mais ama na sua vida muito próximas de você, basta você querer voltar que eles vão te receber super felizes. Eles sentem a sua falta Esme.
-Eu não posso, eles vão pedir pra eu voltar e eu não conseguir dizer não... E eu não quero ... –Ela me interrompeu.
-Porque não volta? Eles te amam! Seu marido te ama e seus filhos também.
-Carlisle não é mais meu marido, ele não me ama mais...
-Esme é claro que ele te ama, você viu a quantidade de vezes que ele te ligou, se ele não amasse não iria se importar e não ligaria.
-Eu não sei, estou confusa... –Bebi mais um pouco do sangue que havia no copo.
-Liga pra eles, fala com eles e se quiser, diga aonde esta e que precisa de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nosso amor seja infinito
FanfictionEsme Cullen, matriarca do clã, desde humana sempre quis ter filhos biológicos . Claro que estava feliz com os adotivos que seu marido que a mesma tinham mas algo faltava . A situação muda quando uma vampira chega em Forks Será que ela conseguirá cu...