Sexta-feira, 24 de janeiro, Goiânia
Maraisa point of view
Eram exatamente 6:00am quando eu acordei com o barulho irritante do despertador. Mas assim que lembrei o motivo de ter que acordar tão cedo, meu corpo todo se arrepiou de ansiedade.
Hoje haveria uma reunião de pais na escola, a minha primeira reunião sendo a professora.A semana foi tranquila, cada dia mais eu me aproximei de Léo, e depois do dia que o menino me apresentou sua mãe, nunca mais vi a mulher. O que seria diferente de hoje, já que ela ficaria por um bom tempo comigo na sala. Léo havia me dito sobre uma discussão deles no segundo dia de aula, mas eu nem sei atenção, pois seria algo bobo que ele fez por ser criança.
[...]
Tomei banho, me arrumei formalmente, vestindo uma camisa soltinha de seda branca, uma saia de couro justa preta, que vai até um pouco para baixo de meus joelhos, um scarpin preto com o solado vermelho, e uma maquiagem leve ressaltando somente minha boca com um batom vermelho bem vivo, nos olhos uma leve sombra preta em baixo dos olhos e rímel. Meu cabelo estava divino para aquele dia, estava solto e ondulado, no meu rosto havia apenas meu óculos para descanso, e um pequeno brinco com um diamante. Eu estava muito nervosa, só de pensar na hipótese de fazer algo errado na frente dos pais de meus alunos, me arrepia toda em medo.
Tomei meu café junto com Maiara, que já estava atrasada para a faculdade. Eu quase a obriguei me deixar na escola hoje, não queria ir de ônibus, e tinha muitas coisas para levar.
- Maiara nós vamos atrasar!
Gritei da porta de nosso apartamento- Já vou, estou paroucurando a chave do carro, você sabe onde está?
- Ah! Era só o que me faltava!
Murmurei, nada mais podia dar errado aquele dia que havia acabado de começar.Eu estava puta, olhava para o relógio de 5 em 5 segundos. Todo o esforço que eu tive de acordar cedo para não me atrasar, foi jogado por água a baixo.
- Achei!
Maiara gritou- Anda maiara vamos logo, eu já estou atrasada.
Falei pegando minhas coisas e andando rápido para o carro.Maiara sabia que eu estava estressada, uma hora dessas já era para mim estar me apresentado aos pais. O caminho foi em puro silêncio, o que me deu a oportunidade de ensaiar mais uma vez o que eu iria falar para todos na reunião. Meu corpo estava com uma ansiedade que não cabia em mim, a cada metro percorrido eu ficava ainda mais inquieta, minhas mãos tremiam, e o meu corpo suava frio. Mas eu coloquei na cabeça que vai dar tudo certo.
- Irmã, me desculpa por te fazer chegar atrasada!
Disse minha irmã com um tom de culpa.- Tudo bem Maiara, não foi culpa sua.
Respondi compreensiva.Finalmente cheguei na bendita escola. Peguei minhas coisas no carro, dei um beijo em minha irmã, e fui abrir o portão. Como eu sempre abria a escola, eu tinha a chave. Estava procurando as chaves do portão na minha bolsa, quando sinto pequenas mãozinhas quentes, agarrarem minhas pernas, quando olhei para baixo, o menino com um sorriso doce, simpático e gentil, olhou para mim com seus olhos castanhos cor de mel, cheio de brilho, com uma inocência irreconfundivels.
Voltei a olhar para cima, e sua mãe estava lá, a loira que tomou meus pensamentos por algum tempo, mesmo sendo uma puta arrogante comigo na primeira vez que nos falamos, algo nela me dizia que essa mulher era diferente. E nossa! Ela estava linda, vestia uma blusa branca de botões com um terninho feminino, e uma calça social, scarpin preto nos pés, e seu cabelo estava solto e liso. A maquiagem estava leve apenas com um brilho labial rimel nos olhos.- Planeta terra chamando Mara, acho que ela se perdeu no mundo da incrível Marília.
Disse o menino me fazendo olhar para o mesmo em sinal de repreensão.- Bom dia para você também capitão Léo!
Falei para o menino.Marília point of view
- Bom dia Mara!
Falei para a mulher com um sobrancelha arqueada.- Bom dia Sra. Mendonça!
Falou se virando.A morena estava incrível hoje, eu não deveria estar pensando isso logo da professora do meu filho, mas seus lábios carnudos tão desejáveis estavam me deixando louca.
Observei a mulher adentrar a escola junto de mim e meu filho para a reunião, as curvas dessa mulher eram esculpidas por demônios, só pode. O jeito perfeito que sua bunda se move ao seu caminhar deixa qualquer um fora de órbita. Mas eu não podia nem sequer pensar em ter algo com essa mulher, aliás ela era a professora, que tipo de mãe dorme com uma professora?
"Você precisa de sexo Mendonça"
Pensei, movendo a cabeça em um jeito negativo para espantar todo e qualquer tipo de pensamento sobre Maraisa.
[...]
A reunião foi considerável, era engraçado ver Maraisa perdida, eu particularmente não prestei atenção em absolutamente nada do que a mulher falou, o corpo, e o jeito que ela falava, era tão sexy que eu não conseguia prestar atenção em nada. Realmente espero que ela não tenha sentindo meus olhares sobre si, já que eu não disfarçei nem um pouquinho se sequer.
18:00pm
Eu estou esgotada, o dia hoje na empresa foi um lixo, desde que eu saí da escola do Léo, tudo começou a desabar em cima de mim, negócios importantes que não deram certo, carro quebrado, pedidos de demissão, relatórios para revisar. Tudo estava muito tenso e cansativo, eu precisava de uma boa noite de descanso, ou melhor uma boa e longa noite de sexo.
Levantei pegando minha bolsa e meu terninho, e sai da minha sala apressada entrando no meu carro indo direto para casa, avisei a babá do Léo para que dormisse com ele hoje, eu teria uma noite de paz. Cheguei em casa e me arrumei, coloquei um vestido de alcinha preto, marcando todas as mi hes curvas, um salto alto, passei uma leve maquiagem, alisei o cabelo, coloquei acessórios, e a parte final, o batom escuro. Era como se eu me sentisse segura, charmosa e sexy toda vez que passava algum batom escuro, era um charme de Marília Mendonça.
Peguei minha bolsa, me despedi do Léo e fui para o meu carro. Hoje eu iria aproveitar, já que amanhã eu não trabalho, iria sair para uma balada. Liguei para minha melhor amiga, Luísa Sonza, e por mera coincidência, ela já estava em uma das baladas mais conhecida da cidade, e era lá mesmo para onde eu iria.
///
Me desculpem pela demora! A escola está sugando todas as minha energias e criatividade, mas fiquem com o capítulo bejoo 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘