Marília point of view
Já eram 23:00 da noite, e tudo o que se passava na minha cabeça era se Maraisa já estava dormindo ou se ela tinha falado serio quando disse que eu poderia ligar. Se não fosse serio ela não falaria, mas e se eu ligar? O que aconteceria? Só precisava escutar sua voz uma única vez antes de tentar ter uma boa noite de sono.
Em um gesto totalmente involuntário, eu levantei peguei meu celular, fui até a varanda que tinha em meu quarto e entrei no contato dela. Meus dedos pareciam estar em uma batalha nesse momento, o botão esquerdo estava prestes a ligar, já o direito estava quase saindo da janela. Eu sei que o que eu vou fazer agora, vai parecer que eu tenho dez anos de idade, mas quando se é adulta algumas decisões ainda são tomadas pelo dunidunite. Veja só, a brincadeira me mandou ligar para ela, coincidência não? Apertei no botão me arrependendo no mesmo instante, só de pensar em que atrapalharia seu sono me deixa totalmente constrangida.
No terceiro toque ela atendeu, com aquela voz doce que me mataria algum dia.
- Alo?
- Mara?
Perguntei com muita vergonha.- Oh! Marília é você!
- Sim sou eu! Se lembra que havia me dito mais cedo se eu estivesse com insônia outra vez poderia ligar?
- Sim, claro que eu lembro! Sabe, que foi até bom, parece que essa insônia passa!
- Então a falta de sono de pegou também?
- Me parece que sim!
Disse em meio de risos.- Podemos conversar sobre você! O que está fazendo?
Ela me contou que estava comendo sorvete e vendo serie, de repente me deu uma vontade louca de estar ao seu lado, sem segundas intenções, apenas com ela.
Tambem me perguntou o que eu estava fazendo, respondi que estava atoa em casa, sentada na varanda tomando um copo de uísque. Ela me repreendeu disse que não era bom para saúde, e eu gostei disso. A mulher me fez prometer que esse seria o primeiro e o último copo da noite, é claro que eu me derrete toda quando a mesma fez a proposta de que se eu não bebesse por uma semana, ela sairia comigo de novo. E como não aceitar essa proposta? Eu pararia de beber pelo resto da vida somente para ficar ao seu lado.
- E então se eu aceitar a proposta, eu posso escolher o lugar onde iremos jantar?
- Se for um lugar da minha classe, você pode sim!
Ela parou e respirou fundo, e então continuou.
- Não, quero que seja em algum lugar simples, nem pense em nenhum restaurante 5 estrelas!- Ok! Seu pedido é uma ordem!
Passamos mais de uma hora conversando sobre coisas aleatórias, mas que fizeram total importância para mim.
Maraisa conseguia quebrar todas as barreiras que eu havia construído em muitos anos. Minha vida amorosa, desde que me separei, sempre foi muito "aberta" nunca me comprometia com alguém, ou dava muita importância para relacionamentos. Eram só pessoas que eu usava pra trepar e nada mais.
E por mais assustador que seja, essa mulher conseguiu chegar mais adiante, e arrancou meu coração com as mãos, em 25 anos da minha vida toda, eu nunca senti toda essa atração que sinto por ela, meus sentimentos todos se embaralham quando a vejo.
Não, pare Marília, ela já deixou bem claro no dia do beijo.
Ah! O dia do beijo. Esse dia mexeu com tantos sentimentos que eu não teria palavras o sulficiente para descrever esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘