Taça de vinho

1.2K 138 51
                                    

🔥🔥

Maraisa point of view

4 dias. Já fazem 4 dias desde que Marília disse que me amava e sumiu. 

Não vi Cesar nesses dias. Não quero vê-lo. 

Eu sei bem o que estou sentindo. Mas por que é tão difícil admitir isso? Por que é tão difícil amar outra pessoa? 

Marília é incrível, a mulher mais encantadora que eu já conheci em toda minha vida. Ela é linda, inteligente, admirável. E porra, tudo que eu mais quero é construir uma família ao lado dela. Eu quero, mas parece ser errado, e isso me incomoda. 

Talvez uma taça de vinho me ajude. Ou talvez duas. Será que três taças faria eu me sentir melhor? 

É claro que faria, Maraisa

Pensei. 

E realmente, três, quatro... A garrafa inteira de vinho me fez muito bem. 

Tão bem, que me fez pegar meu telefone e discar o número dela. Sem contexto algum para isso. 

- Alô?

Sua voz rouca e suave ecoou pelo outro lado da linha. Mas eu fiquei quieta, porque não tinha absolutamente nada pra dizer a ela. 

- Tem alguém aí?

Ela falou de novo, e novamente meu silêncio permaneceu. 

- Eu vou desligar...

- Vem até a minha casa, Marília. Eu preciso de você. 

Finalmente eu disse alguma coisa. 

Eu estava bêbada, mas não o suficiente para fazer coisas fora do meu consentimento. E eu estava bem situada do que faria. 

Ela ficou quieta por cerca de 2 minutos, o que me deixou com vergonha. Logo depois, escutei um barulho que julgo ser a porta do carro se fechando. 

- É só abrir o portão pra mim. Estou na frente da sua casa nesse exato momento. 

- Eu achei que a gente já tinha conversado sobre visitas surpresa na frente da minha casa. 

Rebati. Ela soltou uma risada nasal ironicamente sexy antes de falar alguma bobeira que eu nem prestei atenção. 

- Mas dessa vez eu não iria te ligar. Quem fez a surpresa acontecer, foi você. 

Mordi meus lábios pensando se deveria mesmo fazer isso... Ainda estou comprometida com Cesar... 

Sacudi a cabeça afim de espantar qualquer pensamento, e desci até a portaria. 

Assim que cheguei, ela estava encostada no capo do carro, e nossa, Marília estava maravilhosa. 

Caminhei até ela, e a cada passo, meu coração batia cada vez mais forte. 

- Você demorou, aqui fora tá frio sabia? 

Ela disse me tirando uma pequena risada. 

- Quem mandou não trazer um casaco. 

A loira passou sua língua sobre os lábios rosados, fazendo com que meu corpo ficasse em chamas. 

- Eu tenho um jeito melhor de me esquentar. 

Depois dessa frase eu só senti sua boca na minha, me trazendo aquela sensação calorosa para todo meu corpo. Esse beijo era diferente de todos os outros. Era um beijo cheio de saudade e paixão. Talvez eu não queira admitir, mas eu a amo, e não posso mais esconder isso de mim. 

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora