Resolvidas

1.7K 187 78
                                    

Maraisa point of view

Alguns dias se passaram desde que vi Marília, e meu peito se aperta a cada dia mais próximo do sábado. 

Eu tive que dar uma baita explicação para Cesar do porque saí correndo depois dele declarar seu amor por mim, e eu confesso, nunca tinha arrumado uma desculpa tão esfarrapada quanto a essa. 

Ele ficou estranho comigo a semana toda, até pensei que ele queria terminar, mas não aguento por muito tempo e voltou a ficar normal do nada. 

Eu sei como é horrível amar uma pessoa e não ser correspondido, eu já passei por isso, só que é pior ainda, mentir sobre seus sentimentos. Se eu amasse Cesar estaria pronta para dizer que o amo, mas eu sei que não tinha sentimento algum além de carinho por ele. 

...

"Na minha casa sábado, as seis."

Ir ou não? 

Sei que sou comprometida agora, mas eu preciso saber do Léo e o porque dela ter ido embora. Marília Mendonça sempre terá uma parte no meu coração, seja por me causar traumas ou alegria. 

- Mara? Está aí? 

A voz masculina do meu namorado me fez sair de devaneios. 

- Sim... Estou aqui amor, no quarto. 

Falei e escutei seus passos se aproximando, e pensei. Como é que eu vou escapar dele sábado pra ir até Marília? 

- Você está pensativa esses dias amor, aconteceu alguma coisa? Tem algo que eu possa te ajudar? 

Falou passando a mão em minha coxa. 

- Eu estou bem, só vou precisar sair no sábado a noite, você se importa? 

- Bom, nós podemos adiar a programação que eu havia preparado para noite de sábado, e quem sabe...

Falou beijando meu pescoço. 

- Podemos resolver esse assunto agora...

Suas mãos subiram para os meios seios. 

- E não deixar nada pendente. 

Cesar passava suas mãos por todo meu corpo, apertando especialmente minha cintura, bunda e seios sem tirar sua boca da minha um segundo se quer. 

As vezes quando eu e Cesar tínhamos relações, eu ainda pensava em Marília, aliás, como não pensar? A cada toque seu que percorria em meu corpo, era sempre mais uma lembrança. E hoje não foi diferente, pelo contrário, depois de ter a visto as lembranças e flashes de memórias eram mais recentes ainda. 

Ele me beijava ferozmente e com sua delicadeza sempre, até poderia ser o melhor beijo que já provei, mas não se compara ao...

Eu tenho que superar, porra, já fazem seis meses desde que ela me enganou, eu preciso deixar as coisas acontecerem com Cesar. 

Quando eu vi, já estava sem roupa e meu namorado em cima de mim, com sua barba áspera deslizando sobre meu corpo, o que me fez sentir arrepios. Mas a falta da pele lisinha de Marília também seria ótimo agora, principalmente no lugar em que ele está chegando e...

Ah sim, bem aí. 

Confesso que me lembrar dela na hora do sexo estava sendo torturante, bem, não tanto assim, mas todas as vezes eu fico com a consciência pesada por estar me relacionando com uma pessoa e pensando em outra. 

Sábado, 28 de outubro, Goiânia. 

Minha cabeça se atrapalhava todas as vezes em que tentava faze algo, ir até a casa de Marília outra vez está me torturando? Essa não seria a palavra certa, mas algo me incomoda nesse encontro. 

Eu não queria acabar com Cesar, ele é legal, carinhoso, cuidadoso e nunca me escondeu um namoro. Mas eu não confio nos instintos do meu corpo que me trai todas as vezes que escuto sua voz, muito menos nela. 

Está sendo difícil tomar essa decisão, eu preciso ver Léo outra vez e... E ela também. 

Marília point of view

A ansiedade e a angustia tomam conta do corpo nesse momento. 

Ver Maraisa depois de seis meses foi um grande choque para mim. Eu não iria voltar, mas algo em mim gritou para que eu voltasse. 

Voltasse para ela, e melhor esse "algo" é uma pessoa. 

Afinal, por onde eu andei esse tempo todo? 

Depois do dia em que Maraisa supostamente achou que estava fazendo papel de amante, não pensei duas vezes em visitar a única pessoa que esteve do meu lado na família. Minha mãe. 

Atualmente ela mora em Cristianópolis, minha cidade natal, que fica a uns 90 quilômetros daqui. Eu sei não é muito longe, mas eu precisava de um tempo para pensar. 

Devo imaginar que Mara deve querer me matar por ter tirado Lé da escola sem avisa-la, mas acho que ela entende que foi necessário. 

Meu peito dispara a cada minuto do dia que se passa, minha insegurança só aumenta, ela vir significaria muito pra mim, é lógico que tentaria me explicar, afinal, ela só estava enganada, e eu nunca namorei com Naiara, eu nem sei por onde ela anda. 

Havia preparado um jantar, eu mesma cozinhei, não sou boa na cozinha, mas eu creio que esteja bom. Arrumei literalmente a casa toda, e nem sei se ela vai vir. 

Me sentei no sofá da sala quando deu seis e meia, pensando na hipótese de desistir daquela baboseira. Assim que levantei, escutei o barulho da campainha e meu coração disparou. 

Caminhei rapidamente até a porta e abri-la, e Mara estava lá, linda com um vestido vermelho e tímida. 

- Oi! 

- Oi, achei que não viria, entra! 

Dei espaço para ela entrar. 

- Me desculpe, aconteceu um acidente no caminho e...

Ela parou quando viu a mesa com comidas, flores e velas que eu havia preparado. 

- Marília... 

Ela se virou e olhou para mim. 

- Eu... Eu... Eu não... Eu não deveria ter vindo, preciso ir embora. 

- Espera. 

Pedi segurando sua mão para que não saísse. 

- Estou namorando, por favor não tente nada. 

Disse  e encarou o chão como se o simples piso branco fosse algo incrível. 

- Eu sei, e só quero te pedir desculpas e explicar o que aconteceu. 

Maraisa respirou fundo e olhou nos meus olhos. 

- Tudo bem. Me conte o que aconteceu.

Por fim, nos sentamos na mesa, jantamos e eu contei a ela tudo sobre Naiara, como a conheci, a primeira vez em que ficamos e sobre o fato de ter descoberto recentemente o problema mental que mesma havia sido diagnosticada. 

- Ok, isso é muita informação. 

- Mara, eu só quero que você confie em mim, estou gostando de você e nunca namorei Naiara. 

Ela parecia pensar no que dizer. 

- Tá, estamos resolvidas. Agora cadê o Léo? Por que sumiu por tanto tempo? Por que tirou ele da escola? E por que não me avisou? 

Me encheu com perguntas que estava tentando assimilar, mas enquanto mais eu demorava, mais ela perguntava.

- Eu sei lá, precisava de um tempo, o Léo está com minha mãe que veio morar em Goiânia esses dias. E ele vai voltar para escola essa semana. 

Depois passamos o resto da noite conversando até Cesar ligar atrás dela, eu juro que sonhei em matar esse homem, mas estar resolvida com Maraisa já me deixou feliz. 

Ela me deu um leve beijo na bochecha e saiu da minha casa deixando apenas seu cheiro doce para trás. 

//

To meio decepcionada com esse cap. Mas trouxe uma novidade. Estou escrevendo uma fic nova e a única coisa que posso dizer, é que envolve médicos. Logo eu apareço, Byee. 

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora