Você não o ama

1.6K 181 85
                                    

Marília point of view

Eu não podia acreditar que me deixei chegar ao ponto do meu filho sentir minha falta em casa, eu juro para mim mesma que nunca mais vou sair de casa.

- Léo, eu... Você desculpa a mamãe? Filho, olha, eu prometo que não vou mais te deixar assim tá bom?

- Tá tudo bem mamãe

Abracei ele e me derrubei em lágrimas, quem não é mãe nunca vai entender a dor que é estar vendo seu filho sofrer, ou até mesmo quando ele está doente. Nunca vai entender como desejar a Deus para trocar de lugar com ele quando fica com gripe ou uma virose.

Léo se tornou tudo na minha vida desde que nasceu, virou uma parte de mim, um pedaço meu. Eu aprendi o amar, nunca tive um amor tão grande na minha vida quanto Léo, ele sim concerteza é o grande amor da minha vida, mas assim como ele precisa de mim para cuidar dele, eu também preciso de alguém que cuide de mim.

Maraisa.

A única em 26 anos que conseguiu me quebrar por inteira, ou melhor juntar todos os cacos que estava espalhados e colar um por um. Em um mês ela me completou por inteiro, foi tudo o que eu conseguia pensar, eu precisava dela na minha casa, cuidando do meu filho.

- Léo?
Chamei-o enquanto comíamos.

- Você acha a tia Mara legal?
Perguntei logo em seguida.

- Acho sim mamãe, ela é muito legal e eu adoro a suas brincadeiras.

- O que acha se ela morasse com a gente, tipo, sua segunda mãe?

Eu estava nervosa por essa resposta, ele me olhou com uma carinha confusa, e eu sei que seria, mas eu precisava conversar com ele sobre isso.

- Não sei, acho que seria legal, mas ela iria te beijar tipo, na boca?

- Se ela seria sua segunda mãe eu acho que sim não é? Como eu e o papai fazíamos.

- Então não seria legal, eu acho melhor Mara ser minha professora.

Léo podia ser muito ciumento quando queria, e eu talvez esteja precipitando de mais essa conversa, mas  sei que uma hora seria necessário.

- E se, a tia Mara gostar muito da mamãe, e eu gostar muito dela?

- Então vocês vão namorar?
Perguntou.

- Não, claro que não Léo. Somos só amigas.

- Então por que está me fazendo essas perguntas?
Garoto esperto.

- Pra...é...porque...eu queria saber, só isso.

- Entendi...acabei de comer mamãe, você pode ver um filme comigo?

- Sim, claro que posso!

Ficamos o resto do dia conversando, desenhando e brincando. Era bom passar esse tempo com Léo. Ele era a minha joia mais preciosa, e me culparia  muito se o visse machucado por minha causa. O que me fez pensar e repensar muitas vezes sobre eu e Maraisa.

Maraisa point of view

Tudo era ela. Não tem como explicar. Seu cheiro empreguinado na minha cama me fazia querer ficar lá pelo resto da minha vida.

As lembranças da noite em que eu dormi abraçada com ela corriam pela minha mente a todo instante. Eu estava me apaixonando cada vez mais por ela, e algo me diz que isso não é nada bom.

Não fiz nada o dia inteiro, além de ficar enrolada nos lençóis em que Marília havia passado a noite. Maiara queria que eu desse "explicações" a ela. Mas eu não tinha como explicar, eu estava me apaixonando e é isso. Simplesmente isso.

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora