Eu beijei ela?

2K 203 114
                                    

Marília point of view

Estávamos voltando para casa, quando uma ideia louca surgiu em minha cabeça. Estava fazendo o caminho para levar Maraisa, mas decidi desviar e deixar Léo em casa e depois Maraisa, assim teríamos um tempo juntas.

- Marília, acho que errou o caminho.
Me olhou confusa.

- Não, eu vou deixar Léo em casa primeiro,  e depois levo você, tudo bem?

- Tá, é... eu acho que sim.

Desviei do caminho, e em cinco minutos já estava na rua de minha casa. Assim que estacionei, desci do carro e fui pegar o menino.

- Você quer subir um pouco?
Perguntei.

- N-não, fique tranquila, leve-o eu espero.
Disse gagejando.

- Tudo bem, só um minuto.

Ajudei Léo a descer, e interfonei, provavelmente a babá ou a ajudante iria atender. Falei com a babá do Léo e disse para ela descer e buscá-lo. Assim que entraram no elevador me virei e fui até o carro de novo. Entrei e me dirigi até a casa da mulher ao meu lado. Eu queria tanto beija-la, mas eu não sabia que iniciativa tomar, talvez seja melhor deixar tudo quieto e do jeito que está.

Me dirigi de volta ao carro, liguei, e fui vagando pelas ruas com a morena ao meu lado.

- Mara?
A chamei.

- Sim?
Disse se virando para me olhar.

- Gostaria de jantar comigo hoje?

As palavras saíram correndo da minha boca, sem ao menos avisar meu cérebro que seriam ditas, e quando vi, Maraisa me olhava assustada e confusa.

- Que? Assim? Mas Marília eu não trouxe muito dinheiro e...
A entorrompi.

- Você não precisa de dinheiro, eu estou apenas te convidando para um jantar, eu pago.
Falei rapidamente.

- Marília...

- Ah! Por favor, é só um jantar.
Implorei.

- Tudo bem, só um jantar.
Disse rindo.

- Por que está rindo?
Perguntei.

- Por que você e o Léo são exatamente iguais, até o jeito de pedir as coisa!
Soltei uma risadinha como resposta.

Sabe quando você fala alguma coisa sem pensar e depois se arrepende? Acho que essa foi a única vez que não me arrependi. Mas por um momento eu poderia, realmente chamei a professora do meu filho para um encontro? O que eu me tornei? Mas como Luiza disse, não é uma má escolha. Maraisa me encantava cada vez mais, com seu jeito, seu olhar, seu corpo... Ela era perfeita, como se fosse um calmante para mim. Eu não sei o que estava sentindo, ou se era sentimento. Estou confusa, mas era uma confusão boa. Ultimamente eu não tenho ficado com ninguém, meu corpo simplesmente não responde, meus pensamentos sempre são direcionados a ela, ao corpo dela, ao carinho, ao beijo, ao corpo dela, a ela. Ela está acabando comigo, toda vez que fecho os olhos sua imagem vem em minha cabeça, e isso me deixa louca. Louca por saber que eu faria de tudo para tê-la, nem que fosse por uma noite.

- Bom, chegamos! Esse é o restaurante Grá Bistrô, um dos meus preferidos.
Falei estacionando o carro e apresentando o lugar a frente.

- Você está brincando, eu não vou entrar aí com essa roupa, olha o meu estado Marília!
Disse um pouco irritada, ela ficava ainda mais linda assim.

- Eu acho que você está maravilhosa!
Tentei ajudar.

- Se você acha que vou entrar aí, está enganada, eu me recuso.
Falou cruzando os braços, essa mulher não cansa de ser bonita?

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora