Maraisa point of view
Ali deitada com a cabeça no peito de Cesar, depois de uma longa noite de amor, eu parei para pensar em tudo que aconteceu em seis meses.
Sim, já fazem seis meses desde que eu vi Marília pela última vez, e ainda sim penso nela, depois de tanto tempo.
Aquele dia na festa que conheci meu namorado, Cesinha, eu sei que era ela atrás da porta, mas eu não podia fazer nada, por mais que eu amava ou ame ela eu sabia que não era uma opção abrir a porta e cair em seus braços.
Mal sabia eu que seria a última vez que a veria.
Na semana seguinte dessa noite, ela esfaqueou meu coração tirando o "meu bem mais precioso" da escola em que nos conhecemos. Depois disso eu fiquei desacreditada e sem rumo, mas se fosse melhor para Léo e para Marília, eu teria que superar essa dor. Queria me mudar por inteira para nunca mais me olhar no espelho e lembrar daquela Maraisa bobinha que se deixa levar por outras pessoas.
Foi aí que eu conheci o lado bom, e um único homem que está parecendo o suficiente para mim em anos. Cesar fez questão de sair do trabalho e ficar comigo todas as noites depois de Marília supostamente "arrancar" o amor da minha vida de mim. Falando assim, parece até que Léo é meu filho, mas eu nunca tinha sentido uma conexão tão forte quanto senti com aquele menininho.
Cesinha foi um príncipe, cozinhou, cuidou e ajudou a mim sem eu precisar pedir. O mais estranho, foi ele estar fazendo tudo isso consciente de que eu tinha que superar Marília antes de ter qualquer relação com ele. Geralmente os homens procuram mulheres apenas para se satisfazer, por isso ele é diferente.
Nós ficamos por dois meses, ele me pediu em namoro, e hoje completamos quatro meses de namoro.
Eu Te amo. A última vez que escutei essas palavras, sem ser de Maiara, foi de Marília, ela pode achar que não, mas eu estava atrás da porta naquele dia, eu escutei as três palavras mais impactantes da minha vida e não pude fazer absolutamente nada.
Confesso que já não me reconheço, cortei meu cabelo, agora está na altura dos ombros e também está mais claro nas pontas, antes ele vivia ondulado, agora toda vez que saio de casa ele fica tão liso que parece até uma cascata. Eu gostei da minha nova aparência, não sei se combinou comigo, mas é uma boa opção.
- Bom dia amor, acordada?
A voz grossa me fez voltar para realidade.
Ergui minha cabeça e dei um selinho rápido em sua boca.
- Você sabe que dia é hoje?
Ele perguntou.
- Não sei, acho que estou esquecendo de alguma coisa.
Respondi em tom irônico.
- É claro que sei bobinho! Hoje faz quatro meses que você me pediu em namoro!
Falei me levantando e indo ao banheiro.
- Fique pronta as sete, assim que eu chegar do trabalho iremos sair, vou te levar no melhor restaurante da cidade.
- Você sabe que eu não gosto de coisas extravagantes Cesar! Podemos ficar aqui só eu e você.
- Poderíamos, mas acho que temos que comemorar em grande estilo.
- Tudo bem, estarei pronta as sete.
Saí o banheiro já tomada banho e com o uniforme da escola e ele permanecia deitado na cama.
- Acho que o senhor vai se atrasar.
Falei e dei um último selinho nele antes de sair.
Ir trabalhar estava sendo um escape para mim, na verdade eu sempre fui apaixonada no meu trabalho, quando estou lá, aquelas crianças trazem meu brilho de volta em segundos, é como se sei lá, elas fosse o meu sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘