Roxy

1.6K 175 64
                                    

Maraisa point of view

Depois dessa manhã desastrosa, o dia pareceu passar se arrastando. Olhava no relógio de 5 em 5 minutos esperando ansiosamente a hora de ir embora e deitar na minha cama.

Eu tentei ao máximo não pensar no que teria acontecido hoje, mas é um pouco difícil quando se é professora do filho da mulher que você tem uma queda.

Por sorte, eu amo o meu trabalho e essas crianças são como um calmante para mim.

Léo havia arrumado um amigo, o Enzo, ele é novo e os dois se deram muito bem. Eu acho que Léo não conta as coisas que acontecem com ele para sua mãe, acho que ela já teria resolvido.

A manhã se passou, ajudei a dar o almoço para as crianças e depois eles foram tirar a soneca da tarde, finalmente teria um minuto de paz.

Sentei na mesa da minha sala e decidi ligar para Maiara, porém alguém me interrompeu.

- Oi amiga! Posso ficar aqui? Tenho uma fofoca para contar!

"Não, não pode eu quero distância de você".

- Claro! Senta aí.

Ela veio rebolando da porta até a pequena cadeira que havia na frente da minha mesa para os alunos e se sentou.

- Peguei o número da Marília Mendonça.
Ela parecia animada.

"Eu sei bem, e eu já beijei a boca dela, querida"

- Nossa amiga! Quem me dera hein.
Falei sem um pingo de humor.

- Acho que ela está dando em cima de mim também.

"Coitadinha"

Eu não estava certa se deveria falar aquilo, mas eu e ela não tínhamos nada, bom, eu acho, mas eu precisava ver até onde Marília iria. Ela já sabia de metade da minha vida e eu da dela, achei que isso merecesse o mínimo de consideração.

Pare Maraisa, não estamos mais em 1800.

- Se você acha, então comece a dar em cima dela também, quem sabe não rola alguma coisa.

Essas palavras saíram como espinhos de minha garganta, foram as mais doidas que eu já disse em toda minha vida.

- Essa mulher deve ser uma deusa na cama.

"Eu já conheço as maravilhas que ela faz com a boca mas nunca lá...deixa quieto"

- Pois é.
Eu não sabia o que falar para isso.

- Oh! Olha, ela me mandou mensagem!

"Que filha da puta! Já que é assim, vamos ver quem ganha esse jogo"

- Muito legal, mas eu preciso corrigir algumas coisa agora, podemos nos encontrar mais tarde.
Tomara que ela não leve a sério.

- Maraisa é verdade, eu vim para te chamar, tem uma boate muito boa aqui perto, nós poderíamos ir, chame alguém ou leve Maiara, eu chamarei Marília.

- Tudo bem, eu posso ver com Maiara.

- Beleza! Beijos até depois.

Se eu iria? É claro que sim, Marília estaria lá, saindo com outra pessoa e eu na mesma mesa, isso seria hilario.

Perdi até o foco da ligação para Maiara, estava pensando na minha melhor roupa para essa noite. Depois eu mando alguma mensagem.

Eu só queria ir embora logo, mas o tempo hoje não estava sendo meu amigo. Dois minutos pareciam dois anos.

Marília point of view

Estava na empresa lendo alguns relatórios para ver se meu tempo passava mais rápido, quando senti meu celular vibrar dentro do bolso. Como esperado não era a mensagem que eu queria receber agora. Era Fernanda.

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora