Maraisa point of view
Minha cabeça iria explodir qualquer hora, são tantos pensamentos, tantos questionamentos tantos sentimentos. Eu vou ficar maluca.
Nessa noite Marília veio aqui e eu tive que confessar a ela o motivo do meu sumisso. Eu não aguento mais, tenho que por um fim nisso. Mas não sei se o fim que eu quero por seria certo.
Cada momento da minha noite, eu fiquei acordada pensando em como eu faria dar certo. Maiara saiu de onde estava e veio me ver essa noite.
Desabei conversando com ela, foi como se todas as minhas estruturas tivessem caído. Ela é a minha melhor versão, eu amo tanto essa menina.
Horas e horas se passaram, e nada de dormir. Eu via Marília em exatamente tudo. Escovando os dentes no meu banheiro, deitada na minha cama, escolhendo uma roupa no guarda roupa. Enfim essa mulher grudou igaul chiclete em mim.
Confesso que estava com medo do que aconteceria. Aposto que não seria fácil lidar com Léo falando de mim para sua mãe.
Será que eu tomei a decisão certa em sair de lá quando ela me beijou? Eu teria ficado, se nao fosse todos esses pensamentos loucos que me perseguem. Eu acabaria falando alguma besteira para ela.
Já se passavam das três da madrugada, quando decidi tomar banho para tentar dormir, o que eu sabia que não adiantaria muita coisa.
Entrei no chuveiro que estava ligado na água fria. Senti meu corpo se arrepiar assim que encostei na agua. Deixei ela escorrer por mim por um bom tempo, na intenção de levar todas essas energias ruins para o ralo junto com ela.
Consegui dormir depois do banho, mas tive que acordar logo em seguida lara trabalhar. Levantei me arrumei e peguei minhas coisas. Iria de ônibus hoje.
"Droga! Por que comigo?"
Pensei alto ao chegar no ponto e perceber que o ônibus já havia passado.
Já era de costume isso acontecer comigo, chegaria atrasada novamente.
Decidi ir caminhando para a escola, já que chegaria mais de uma hora atrasada.
Eu não estava bem na metade do caminho, e o ponto de ônibus já era longe o sulficiente para não dar tempo de voltar atrás, quando uma imensa tempestade surgiu do nada. Tempestade com direito a raios e trovões.
Eu já não ligava para mais nada, poderia cair um prédio em cima de mim que eu nao ligaria, até agradeceria.
Eu não poderia parar, ainda dava te pó de chegar ao trabalho com o menos tempo de atraso possível.
É, meu pensamento mudou muito rápido tipo, de zero a cem. A chuva começou a engrossar muito, e eu não tinha como parar, não havia nenhuma especie de padaria ali perto.
Merda
Merda
Merda"Tenha um pouco de piedade de mim Deus!"
Pensei alto.Sabe, eu sempre fui muito religiosa, sempre agradeci pelas oportunidades que o senhor me dava, mas quando eu pedi piedade, era para diminuir a chuva, não de Marília surgir do além com seu carro grande.
Isso não podia estar acontecendo
Não
Não
NãoDeus! O que eu te fiz? Me fale que é só um sonho, por favor. Eu só vou andar e fingir que não vi. Só andar. Só isso, ela não vai nem notar.
Comecei a acelerar os passos para que ela não me visse, o que foi totalmente em vão.
- Oi, entra no carro.
Ela gritou abaixando a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘