Maraisa point of view
12:00am
A reunião foi um lixo. Eu não sei onde estava com a cabeça, mas eu estava tão nervosa e envergonhada que não conseguia olhar para ninguém naquele momento, e para melhorar, Sra. Mendonça ficou me olhando a todo instante, sem nem sequer disfarçar. Meu dia já tinha acabado ali, não havia mais nada que poderia melhora-lo.
Era minha hora de almoço, resolvi ligar para maiara, precisava de alguém para desabafar.
Ligação on
- Alô.
- Oi Maiara sou eu!
- Ah! Oi irmã, tudo bem? Como foi a reunião?
- Foi péssima Mai, os pais devem ter me odiado, eu estou uma pilha de nervos!
- Calma Mara, eu sei que deve ser tudo exagero seu, você é sempre ótima em tudo que faz!
- Talvez, mas não dessa vez, estou me sentindo inválida, talvez essa vida de professora não seja para mim.
- Aí! Joga esses pensamentos para lá! Eu acho que já sei o que pode te animar!
- Tenho medo dessas suas ideias, mas nada hoje pode melhorar!
- Larga disso Maraisa! Que energia pesada credo.
- Ta bom Maiara, o que pode me animar está noite?
Falei colocando um pouco de comida na boca.- Nós vamos sair, chega em casa e coloca a roupa mais bonita que tiver, e me espere pronta!
Ligação off
Ela encerrou a ligação sem ao menos esperar minha resposta, odiava isso, teria que fazer o que ela pediu, onde será que ela iria me levar?
18:00pm
Cheguei em casa desejando somente um demorado banho e minha cama, o que não seria realizado essa noite, pois prometi a Maiara que sairia com ela. Já estava quase desistindo, seria uma ótima ideia ficar em casa comendo porcarias e assistindo série, mas promessa é promessa. Levantei do sofá onde havia me jogado assim que cheguei e fui ao banheiro tomar um banho relaxante. Depois que terminei, fui a missão de encontrar alguma roupa pra sair, confesso que foi bem difícil, escolhi um vestido bem justo, de forma que marcasse todas as minha curvas, na cor vermelho, e um tênis branco, usei saltos o dia todo, acho que meus péd merecem um descanso essa noite. Passei um perfume mais forte hoje, como Gabriela Herrera. Meus cabelos estavam soltos e ondulados nas pontas, fiz uma maquiagem mais forte nos olhos, e é óbvio, um batom vermelho como sangue em meus lábios.
Eu estava incrível aquela noite, e estava realmente indo para me divertir e esquecer tantos problemas que guardava dentro de mim, e quem sabe eu não sairia sozinha de seja la onde Maiara me levaria. Me sentei para esperar minha irmã, o que foi em vão, pois assim que eu encostei o bumbum no sofá, Maiara adentrou o apartamento com pressa.
- Oi Mara, me desculpe não consegui sair mais cedo da faculdade.
Disse vindo até mim, e me deixando um beijo na testa.- Tudo bem irmã, acabei de terminar de me arrumar.
- E Você está uma gata! Vai abalar vários corações hoje.
Falou correndo para o banheiro, ela sabia que eu iria falar pacas na cabeça dela.Maiara terminou de se arrumar, e finalmente vamos até o tão misterioso lugar onde a mulher insistia a mim, para ir junto a ela. Assim que entramos no carro, tentei arrancar alguma informação desse lugar onde a mesma me levaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘