Autora point of view
Três meses depois...
Depois do dia da cabine, Maraisa ligou para Marília dizendo que havia terminado com seu namorado, Marília, por sua vez, ficou feliz. Porém, Maraisa se sentiu culpada por ter sido infiel a um homem tão bom e honesto.
Juntas, as duas mulheres passaram por cima de todos os problemas que vieram a tona nesses três meses.
Falar com o Léo sobre a relação das duas, foi estranho para Marília, mas, ela não imaginava que a reação de seu filho ao saber que eles dividiriam a vida com, até então, sua professora, seria tão boa.
Desse então, Marília e Maraisa não se desgrudaram mais. Cada dia que passava, as mulheres descobriam a intensidade do amor que sentiam uma pela outra.
Marília entendeu que seu coração foi machucado por um tempo, mas que havia um propósito em sua vida. Ela precisava ser machucada para que Maraisa surgisse e curasse-a por completo. Tudo na vida de Marília mudou depois que Maraisa chegou, de uma forma boa. A felicidade genuína que havia nascido e só evoluído, desde então, foi um sentimento realmente maravilhoso. Marília parecia outra mulher. E mudanças como essa fazem parte do processo de se apaixonar. Conforme você começa a dividir a vida com alguém, o seu corpo também começa a conviver com novos níveis de dopamina, oxitocina, cortisol e tantas outras substâncias que o deixam em um novo estado.
O novo estado de Marília, é a Maraisa.Já Maraisa, se sentiu culpada por um tempo. Culpada por amar a pessoa mais incrível e especial do mundo, mas também, por saber que machucou outra pessoa boa. Marília havia explicado para ela que se ela quisesse, as duas não precisavam começar um relacionamento de imediato. Mas, Maraisa não queria isso, ela queria a Marília. Queria o Léo. Queria uma família. E que, por acaso, tinha que ser ao lado deles. A forma como Maraisa ama o Léo, encanta a Marília. E amor mais verdadeiro do que esse, é quase impossível de existir. A cumplicidade dos dois e o respeito que o menino tinha pela Maraisa, é admirador.
...
Marília havia acabado de buscar Léo na escola, os dois estavam dentro do carro, a caminho de casa, fazendo planos para o jantar de mais tarde. Junto com Maraisa, é claro.
- Mamãe?
- Sim, filho?
- Agora que você e a Maraisa são namoradas, ela é minha mamãe também?
Marília parou o carro bruscamente quando percebeu o sinal vermelho. Seu coração saltava de dentro do peito e as lágrimas, insistentes em tomar conta de seu rosto branquinho feito neve, ameaçaram cair.
Que Léo amava Maraisa, já era um fato, mas, Marília achou que demoraria mais para o menino considerar sua namorada como mãe.
Se bem que, parando para pensar, Maraisa já é uma mãe para a criança.
- Mãe? Tá tudo bem? O sinal já abriu.
A voz doce e suave tirou Marília do transe.
- Léo... Você quer que a Maraisa seja sua mamãe também?
Disse arrancando o carro daquela rua, depois de longas buzinadas recebidas, por conta da demora.
- Sim! A Maraisa é muito especial dentro do meu coraçãozinho, mamãe.
O rosto de Marília ficou encharcado com as lágrimas.
Maraisa e Léo são absolutamente tudo na vida dela.
- Você pode falar isso pra ela hoje a noite, Léo. Aposto que vai ficar muito feliz.
- Eu tenho duas mamães agora! Estou muito feliz!
Enquanto isso, Maraisa estava terminando de se arrumar. A morena, que já é linda por natureza, caprichou hoje.
Ela vestia um vestido azul marinho, bem apertado no busto, fazendo com que seus seio fartos quase pulassem para fora do vestido. A parte de baixo era um pouco mais solta e alcançava seus joelhos. Nos pés, um salto alto fino branco. Seu cabelo, que agora estava curto, caía como uma cascata até a altura de seus seios. A cor preta era um charme. Marília sempre admirou isso na mulher, a forma como ela sabia combinar exatamente as cores das roupas com o cabelo e seus lábios, que estavam pintados com um vermelho bem aberto.
A ansiedade que tomava conta de seu ser, era quase assustadora, aliás, era a primeira vez que as duas sairiam juntas, como namoradas. Apesar de já estarem namorando há três meses, acharam melhor deixar a relação privada até que as duas estivessem prontas para assumir seu amor para as outras pessoas.
eram sete da noite em ponto, quando o carro grande e preto parou na frente de Maraisa. A porta do motorista se abriu e uma loira charmosa e chique com seu vestido preto elegante saiu de lá. Ela percorreu até Maraisa, segurou em sua cintura e depositou um longo beijo em seus lábios. Depois foi até a porta do passageiro, abriu-a para a morena, e dirigiu-se até o seu lugar.
Assim que Maraisa entrou no carro, Léo se soltou rapidamente da cadeirinha e saltou no pescoço dela, deu um beijo em sua bochecha e esperou a retribuição.
- Oi, mamãe! Você está linda!
- Obrigada, meu amor...
- Espera... Léo... Você me chamou de...
A emoção que Maraisa sentia naquela momento, fez seu coração derreter.
- De mamãe? O que foi Mara? Você não gostou?
- Não, não... Muito pelo contrário Léo... Só estou surpresa...
Maraisa olhou para o lado com seus olhos marejados e olhou para Marília.
No momento exato em que uma lágrima escorria por sua bochecha. A lágrima de Maraisa escorreu também. Aquele olhar foi eletrizante, como se elas soubessem que iriam ficar ali para sempre.
Léo era o amor da vida da Maraisa, Maraisa era o amor da vida de Marília. A pessoa que o Léo mais ama em sua vida era a Marília, depois, Maraisa, e em terceiro o amor de, segundo o garoto, suas duas mães.
A conexão que esses três tem, é perceptível de longe, a forma como se amam também.
Elas foram feitas uma para a outra.
- Você e Eu para sempre, Marília.
Disse a Morena ainda com os olhos molhados, mas sempre, cravados nos olhos de Marília.
- Você e Eu para sempre, Maraisa.
Falou com a mão acariciando a bochecha molhada de sua namorada.
- Ei, por que só vocês duas? E eu?
As duas sorriram ao lembrar do mini ser humano que estava no banco de trás do carro.
- Nós três para sempre, tudo bem?
Disse Maraisa puxando o Léo para sentar no seu colo.
- Eu amo vocês, mamães!
Maraisa e Marília se entreolharam mais uma vez, e então, sem dizer nada uma para a outra, responderam para o Léo:
- Nós também te amamos, filho.
Fim!
//
Oi gente! To muito feliz por ter voltado aqui pra terminar isso pra vocês.
Eu sei que esse final não ficou muito legal, mas foi o que eu consegui fazer.
Obrigado por tudo.
Beijos. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘