Trinta e cinco

923 100 34
                                    

Maraisa point of view

Ali deitada sobre o peito suado de Marília, eu percebi que a pessoa que realmente tem o meu coração estava bem ali. E tinha passado a noite comigo. E que foi uma das melhores noites da minha vida. 

Se parar para pensar por um minuto, eu me vejo tendo uma vida próspera ao lado da mulher loira, mas não sei se seria tão feliz assim estando com Cesar. Sabe, ele é um cara bom, mas não o cara que me faria deseja-lo todas as noites. Marília é essa pessoa. 

Ela pode estar em qualquer situação que seja, mas eu sempre a preferirei. É como se eu estivesse enfeitiçada por essa mulher, tão bela. 

Mas também não tenho culpa de que ela me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo. Eu amo Marília como nunca amei ninguém. Ela fez com que eu a amasse e me amou também.

...

Já era tarde, eu precisava trabalhar, mas Marília estava dormindo como um anjo na minha cama, fiquei com pena de acorda-la. 

Então, como ela já conhece a casa inteira, deixei seu café da manhã pronto e saí. 

Marília point of view

Depois da longa noite, acordei sentindo falta do corpo pequeno ali do meu lado, Maraisa não estava ali. O que automaticamente me causou um enorme frio na barriga. 

Será que era um sinal de que ela não queria estar aqui? 

Levantei-me da cama e olhei para o pequeno despertador que estava na mesa de apoio. Assim que vi o horário, me assustei imediatamente. 

Eram 9:04am. 

Eu entro no trabalho as 8:00am. 

Quase em um pulo, localizei minhas roupas no chão do quarto o que automaticamente me causou lembranças da noite passada. 

Eu queria tanto poder revive-la. 

Ou melhor, eu queria poder viver essa noite pela minha vida inteira. 

Depois de estar devidamente vestida, caminhei até a sala de estar onde parei e olhei para a mesa que havia uma bandeja com café, pães e algumas frutas. 

- Ela não fez isso. 

Pensei alto. 

Ao chegar mais perto, reparei que tinha um pequeno pedaço de papel com uma letra perfeita desenhada em caneta preta em cima dele. 

Peguei- o e comecei a ler. 

  "Marília, fiquei com pena de te acordar, você está linda dormindo na minha cama. Deixei café da manhã pronto para você, coma e vá trabalhar. Tem uma cópia da chave em cima da bandeja, pode ficar com ela... Me liga na hora do almoço, quero falar com você."

Eu estava completamente paralisada com esse bilhete. Reli ele umas 4 vezes e só na última fui perceber. 

No cantinho direito da folha, em uma letra minúscula, estava escrito:

"Eu ainda te amo."

Podia jurar que uma lagrima havia escapado dos meus olhos. 

Maraisa definitivamente é a mulher da minha vida. 

... 

Na parte da manhã a única coisa que eu podia pensar era no que a morena queria falar comigo. Estava ansiosa. 

Quando vi no relógio que os três ponteiros pararam em cima do número 12, indicando que já era hora do meu almoço, eu praticamente voei do meu escritório até o restaurante mais perto e vazio, e sempre com o celular na mão. 

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora