Eu não estou te provocando

1.7K 193 94
                                    

Maraisa point of view

Ela estava lá, realmente estava la. Eu senti uma pontada de raiva hora que a vi chegando com Fernanda, mas o que eu posso fazer?

Provoca-la.

Esse é um dos meu dons que até eu tenho medo, eu não sei o que sou capaz de fazer para provocar uma pessoa, mas sei que sou muito boa nisso.

Maiara estava junto comigo, e disse que eu deveria me divertir essa noite, então faria isso da melhor forma possível.

A loira estava sentada na nossa mesa, ela olhava cada movimento a sua frente, desde que a vi pela primeira vez já tinha certeza que ela era observadora.

Então é hora de começar o jogo.

Me aproximei dela por trás, e cochichei em seu ouvido a frase perfeita.

"Gostaria de uísque?"

Assim que as palavras saíram da minha boca, eu pude ver todos seus pelos se arrepiarem e seu corpo estremecer. Claramente estava nervosa, aposto que eu era a última pessoa que ela queria aqui, ou não?

- Ma-maraisa, que, o que você faz aqui?
Ela perguntou nervosa.

- Ué? Como você disse, todos temos direito de nos divertir não é?

Havia falado com uma voz suave, quase rouca, esse era uma das habilidades que eu mais amava.

- Sim, sim, é verdade...

Parecia que ela não sabia o que estava falando de tanto nervosismo, sinal que meu plano estava dando certo.

- Está sozinha?
Perguntei.

- Não, quer sim, estou com uma amiga.

Tão bobinha!

- Entendi, eu também estou com uma amiga sabe?

Parece que até o destino estava a favor desse plano, no mesmo momento em que eu falei isso, Fernanda havia se aproximando com dois drinques na mão.

- Amiga! Que bom que você veio.

Eu podia jurar que os olhos de Marília iriam cair de seu rosto, quando viu Fernanda me abraçando.

- É claro que eu iria vir Fer!

- Isa, essa é Marília, a mãe do Léo, ele é seu aluno né?

- Sim, é sim.

- Isa?
Ela perguntou.

- É, de Maraisa, só eu a chamou assim.
Falou Fernanda se sentando na cadeira do lado de Marília.

Minha vontade foi de agarrar a mulher dali e dar um beijão na boca dela, mas é claro que eu não iria me render tão fácil assim, a noite estava apenas começando.

- Com licença, vou até o bar.

Me levantei, empinei a bunda e sai dali rebolando. Eu estava esplêndida essa noite.

Vestia um vestido azul marinho de alcinha com um decote um pouco grande, saltos preto nos pés e meu cabelo estava do jeito que eu gosto, perfeitamente ondulado e solto.

Pedi o mesmo drinque que Marília havia me dado na primeira vez que nos encontramos, vodka e frutas vermelhas. Eu sabia que era forte e com certeza eu ficaria bêbada em poucos minutos, mas só o meu plano importava agora.

Voltei para mesa e Fernanda estava se jogando em cima de Marília, essa mulher não desiste?

- Fer o que acha de dançarmos? Adoro essa música.

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora