Marilia point of view
Meu corpo congelou, a quanto tempo eu não ouvia aquela voz. Trouxe de volta toda angustia e desespero do passado. O que eu estava fazendo ali? E por que achei que sentia algo por ele ainda?
- Marilia? Esta me escutando?
- Ah... Sim, estou.
Minha cabeça tinha parado, tudo a minha volta parecia muito quieto e quente. Só conseguia escutar minha própria respiração pesada e ofegante. Seria isso medo?
Eu achei que quando visse Murilo outra vez, os sentimentos de paixão viriam a tona, porque eu nunca deixei de ama-lo, apenas o deixei pelo meu bem e o do meu filho. Mas tudo estava vindo ao contrario. Todos sentimentos de revolta por ele ter sido o culpa de me deixar com traumas, todas as coisas que ele jogou na minha cara quando estava gravida, as ofensas, os xingamentos e o relacionamento toxico.
Ele nunca foi o amor da minha vida e só agora eu pude enxergar isso. Depois de praticamente perder uma mulher que estava disposta a dividir sua vida comigo. Eu não tenho certeza dos meus sentimentos por Maraisa, mas ela admitiu que gostava de mim e eu fiz pior, falei a ela que também gostava mas sem ter certeza de sentimento. Deus! Eu só posso ser um monstro mesmo.
Rapidamente minha cabeça voltou ao lugar me lembrando do homem que estava a minha frente, me fazendo desejar apenas morrer naquele exato momento.
- Pode falar Murilo, estou escutando e não tenho muito tempo.
- Você esta linda, o tempo te fez muito bem!
- Não tenho certeza que você diria isso se ainda estivéssemos casados, então por favor, va direto ao ponto.
- Não me trate assim, eu sei que não te fiz bem no passado, mas estou mudado confie em mim, sinto falta de vocês.
- O que você quer? Meu perdão? Ótimo, perdoado, agora eu preciso ir trabalhar com licença.
Me levantei saindo imediatamente do mesmo ambiente em que ele se encontrava. Essa conversa não fez muito sentindo, eu poderia ter ficado mais um pouco e ter escutado seu lado, porém seria totalmente desnecessário, e eu sei que foi o melhor a fazer.
Conhecendo bem o ser que ali se encontra, ele iria conseguir manipular meu pscologico, e me reconquistaria de volta com seu papo de que mudou e seu romantismo todo. Mas eu não iria deixar isso acontecer, não dessa vez.
[...]
Eu olhava para o relógio de cinco em cinco minutos, mas pareciam que eu já estava a horas sentada naquela maldita cadeira dentro daquela sala infernal. Meu dia foi resumido em: pensamentos perturbadores, Maraisa, Léo, relatórios, trabalho e mais trabalhos.
Que dia de merda!
Maraisa point of view
Eu estava arrasada, o dia hoje não tinha como ser pior, parece até que tudo se juntou contra mim, não sei dizer o que deu certo hoje. Primeiro vamos começar com a minha aula que se tornou um desastre, trouxe tinta para as crianças pintarem e do nada, uma menina coberta de tinta rosa e o outro menino de tinta verde, em defesa eles me disseram que foi sem querer. Mas eu sei que não.
Depois temos a bronca que eu levei da diretora por ter deixado isso acontecer, como se somente as crianças não fossem o suficiente, a parede estava com muita tinta de todas as cores imagináveis, e é óbvio que eu vou ter que ficar até mais tarde para limpar essa bagunça toda.
Nunca mais quero ver um pote de tinta na minha frente.
Em terceiro e não menos importante é claro que temos ela, a mulher que roubou meu coração e depois o jogou no chão fazendo todos os pedaços que ela mesma havia colado se estilhaçarem no chão outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘