Sim, eu tenho certeza

1.5K 166 62
                                    

Marília point of view

Acordei leve, parece que estava mais calma do que antes. Podia sentir meu corpo um pouco dolorido, talvez tenha sido a noite de ontem.

Um sorriso bobo se revelou em meu rosto lembrando da mulher que havia dormido ao meu lado.

No mesmo momento percebi que meu corpo estava frio de mais, seu calor não estava aqui. Virei para o lado e confirmei que estava sozinha.

Ela deveria estar dormindo depois de transarmos na cama, no sofá da sala, na mesa de jantar, no chuveiro e na cama de novo. Aliás, que horas são?

Me levantei e coloquei os dois pés no chão, rapidamente me enrolei no lençol da cama pois estava nua. Que dia é hoje? Deus! Léo está em casa!

Desorientada de qualquer uma dessas informações me levantei rapidamente procurando minhas roupas, que estava jogadas por toda parte do moderno e cheiroso quarto de Maraisa.

Depois de vestida, sai andando pelo corredor até chegar na cozinha, seu apartamento era bem simples, e seu cheiro estava por todo lugar.

Ouvi um barulho na cozinha e rapidamente segui para lá. Ela estava virada para a pia, e na mesa havia café da manhã, sendo alguns waffles, bolo, frutas, suco e café.

Maraisa ainda não havia percebido a minha presença, o que eu agradeci, pois teria mais tempo para olhar aquela bunda redondinha.

- Marília? A quanto tempo está aí?
Disse me tirando do transe.

- Oi, não a muito tempo.

- Eu preparei café, venha tomar comigo.
Falou se sentando na mesa.

Me sentei com ela e tomamos café, estava tudo muito bom, em sabe mesmo cozinhar. Conversamos sobre coisas aleatórias tipo da decoração de sua casa, até o porquê café se chama café.

- Mara?

- Sim Mari?

- Que horas são?

- São...
Pegou seu celular no bolso e o olhou.
- 10 horas. Com quem você deixou o Léo?

- Com a baba.
Respondi.

- Marília, sobre o que você disse ontem... voce tem certeza de que...

- De que eu gosto de você? Sim, eu tenho certeza.
A interrompi.

- Você não entende, eu estou falando de sentimentos, eu estou criando sentimentos por você, e se isso não for recíproco, por favor me fale.

- Maraisa, olhe bem. Eu saí da minha casa ontem porque te liguei e te ouvi chorar, você não tem noção das paranoias que se formaram na minha cabeça aquela hora. Eu não vou te machucar.

- Você promete?

- Eu... prometo!

Me levantei e fui até ela, peguei em sua cintura e lhe dei um beijo passando confiança. Eu estou realmente disposta a aceitar essa mulher.
Dei um selinho carinhoso nela e parei o  beijo.

- Gata, eu preciso ir. Tem um cara que me chama de mamãe em casa e ele não vai ficar feliz se eu não estiver lá quando ele acordar.

- Tudo bem, mas nós ainda precisamos conversar sobre esse "cara".

- Sim, me ligue depois, podemos sair para jantar.

- Eu tenho um compromisso com Maiara hoje a noite, mas eu te ligo.

Maraisa point of view

Ela me deu um selinho demorado e então foi embora.

Terminei de arrumar as coisa em casa, e de vez em quando minha cabeça vagava pela noite de ontem. Será que essas palavras foram verdadeiras? E se ela tiver outro alguém? E o Léo?

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora