Maraisa point of view
Onde fui me meter? Em que momento eu achei certo aceitar um convite, de uma mãe do meu aluno. Meu Deus, eu estou nervosa, muito nervosa. O que eu iria falar? Eu não posso ir. O que vou vestir? Só agora me dei conta de que não tenho roupas descentes! Já estava entrando em pânico, por que eu aceitei sair com eles? Ah Deus!
Cheguei em casa, almocei, e Maiara já estava lá.
- Maiara, me ajuda!
Pedi.- Aconteceu algo?
Perguntou.- Sim, aconteceu, algo muito grave. Eu aceitei sair com Marília e seu filho hoje, e agora eu não tenho nenhuma roupa, e estou muito nervosa.
Falei sem pausa alguma.- Calma, então você vai ter um encontro de família com a loirona bunduda?
Falou dando risada.- Maiara!
Chamei sua atenção.- Irmã, por que não admiti logo que gosta dela? Todas as noites fala dela para mim, e já está bem claro o jeito que vocês se olham.
Tentou ajudar.- Você tem alguma noção do escândalo que isso daria? Uma professora que tem uma paixaozinha temporária pela mãe de seu aluno.
Falei ressaltando "temporária"- Ah, Maraisa, pelo amor! Já está mais do que na hora de você meter um beijão naquela mulher!
"Não seria uma má ideia"
Pensei- Você não entenderia Maiara. Enfim, vai me ajudar com a roupa ou não?
Troquei de assunto rapidamente, antes que soltasse algo que não deveria.- Você não vai escapar assim de mim, você beija a mulher hoje, ou eu mesma vou lá e conto como você falou que ela era linda, sexy, esplêndida, observadora...
"Filha da puta"
Pensei.- Não é assim Mai, e se ela não quiser?
Perguntei.- Não me venha com essa Maraisa, você sabe muito bem que as duas querem, só fazem esse drama todo, por.... Ah! Eu não sei, sexo é tão bom, por que não desenrolam logo?
Que menina ousada.- Maiara, olha o que está falando, acha mesmo que eu a deixaria me usar apenas para carência?
- Sua lerdinha! É óbvio que Marília gosta de você também. Se joga irmã, o não você já tem.
Será mesmo que essa mulher tem 27 anos?- Você é uma besta Maiara, anda me ajuda a escolher uma roupa.
- Tudo bem, vamos.
Confesso, foi uma luta achar algo que ficaria bom em mim. Maiara me emprestou uma de suas saias jeans, que ficou um pouco apertada em mim, mas era usável, uma blusa de alcinha preta com pequenos detalhes de renda, e tênis no pé. Eu achei que não é uma roupa muito confortável para um piquenique, mas de acordo com minha irmã, eu estava gostosa e só isso interessa. Não passei quase nada de maquiagem, apenas corretivo, rímel, e um gloss avermelhado. Coloquei meu óculos de sol, e fui terminar os últimos preparativos do bolo que estava fazendo para Léo.
- Irmã! Se a loira não te beijar hoje eu beijo!
Disse me olhando de cima a baixo.- Para de ser tonta Mai, não vai acontecer nada entre nós.
"Mas bem que poderia"
Pensei.- Você não está levando minha proposta a sério não é mesmo? Não cumpra o que te pedi e terá as consequências minha querida!
Falou tocando a ponta do meu nariz com o indicador.- Uau! Que medo!
Provoquei.- Você escolheu assim Mara.
Disse imitando Marília ao falar Mara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
Fiksi PenggemarUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘