🔥🔥🔥
Maraisa point of view
- Por favor Mara, eu preciso de você.
Aquelas foram as únicas palavras que conseguiram me fazer desabar nos braços de Marília, a única em tanto tempo que conseguiu meu coração e a minha melhor parte.
Eu estava com muito medo do que aconteceria depois disso tudo, mas eu também precisava dela assim como ela precisava de mim naquele momento.
- Tudo bem.
Foi a única frase que eu consegui formar consciente antes de agarrar a boca da mulher na qual eu era apaixonada.
Nossos beijos sempre foram muito intensos, desde o primeiro até esse. Me sentia segura quando estava com ela, em pouquíssimo tempo ela havia se tornado tão especial para mim que me dava até medo.
Minha boca se mexia em perfeita sincronia com a dela, parece que tudo em nossa volta estava ficando longe, o barulho da boate lá fora, eu já não escutava mais, meus ouvidos eram apenas de sua respiração ofegante e carregada de desejo.
Com as mãos ela capturou minhas coxas e me ergueu, fazendo-me sentar no mármore da pia do banheiro. Toda a sanidade que tinha essa mulher levou embora, e o fato de estarmos em um lugar público, onde qualquer um poderia facilmente entrar por aquela porta me excitava cada vez mais.
Ela desceu os beijos para o meu pescoço, intercalando entre mordidas e leves beijos. O que me deixou louca, foi quando ela praticamente sugou o meu ponto de pulso o que me fez soltar um gemido involuntário. Ela realmente é boa no que faz.
Suas mãos apertavam minha coxa e desciam para parte interna, como uma provocação, ela chegou onde queria, mas logo recuou a mão dali e deu atenção ao meu vestido.
- Você fica tão linda de azul marinho.
Falou entre beijos meu pescoço.- Você nem imagina o que te espera por baixo!
Provoquei.Ela riu e negou com a cabeça, depois deslizou suas mãos até a alça do meu vestido e com um empurrãozinho as jogou para o lado, o vestido era fechado por ziper atrás para ficar colado no corpo, então ele não se soltou.
Suas mãos corriam pelo meu corpo por cima do vestido, então ela mergulhou em meus cabelo e deslizou o zíper que ficava nas minhas costas para baixo, fazendo com que o vestido se alargasse e caísse deixando as alças na dobrinha do meu braço, ou seja, meu sutiã estava totalmente a sua frente.
- Eu sabia que você teria ótimos gostos para langerrie.
Sua voz rouca me fez dar uma risadinha e arquear a cabeça para trás.
- Sim, eu sempre tive.
Me esforcei muito para falar isso.Ela tocou com as duas mãos em meus seios mas logo as subiu para a alça, depois parou e olhou nos meus olhos como se estivesse pedindo permissão, esse jeito protetor era o que eu amava nela.
- O que está esperando? Ande logo com isso.
FaleiEla arquiou uma das sobrancelhas e depois, me beijou de novo com aquela mesma intensidade de antes.
Enquanto me beijava suas mãos não paravam, estavam descendo e descendo cada vez mais. Em um ato quase despercebido ela abriu meu sutiã, e sem nem esperar colocou a boca em um deles.
Essa lingua não era de Deus, o jeito como havia envolvido meu seio com sua boca era incrível, eu poderia dar o que ela queria com apenas aqueles movimentos.
Sua língua giarava volta do bico do meu seio, e se existe alguma sensação melhor que essa eu realmente não sei o qeu poderia ser.
Depois de fazer os mesmo movimentos nos dois seios, ela começou a descer os beijos para baixo, assim que chegou no meu vestido ela o puxou rapidamente me fazendo ficar apenas de calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu
FanfictionUma professora e uma mãe muito ocupada se cruzam, talvez seja o destino, mas e se não for? História de minha autoria. PLÁGIO É CRIME!!!! 1° lugar na #maraisa - 02/05/2022 💘