Sentimento louco

1.5K 143 43
                                    

Maraisa point of view

Me senti machucada, usada, iludida. Não sei, eu e ela não temos nada e eu entendo seu lado, sei que não é fácil superar uma pessoa que você amou.

Decepção amorosa é uma coisa que acontece o tempo todo com todo mundo que se relaciona, ela não tem culpa, mas tambem acho que eu não seria a melhor pessoa para dividir isso.

Ela falou que gostava de mim, mas ao mesmo tempo ama outra pessoa, na verdade eu não sei onde pude enxergar futuro nisso!

Voltei para casa preocupada com ela, Marilia pode não gostar de mim, mas eu gosto dela.

Eu não falei aquilo porque quero salvar Marília. Eu falei porque gosto dela. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!

Na tentativa falha de espantar esses pensamentos todos que me rodeavam, tomei um banho com água bem gelada. Vesti um pijama leve e me deitei na sala para assistir algum filme.

Graças a Deus Maiara havia chegado em casa, isso me distraíria por um tempo.

- Oi Mai!
Disse vendo-a entrar pela porta.

- Oi Mara, como voce ta?

Mara, ela me chama assim e sinceramente, quero esquece-la por um momento, pelo menos até ela resolver seus problemas, eu não quero ser apenas um objeto sexual.

- Eu estou bem, e só uma coisa, você pode tentar não me chamar de Mara, por enquanto.

- Claro irmã, mas o que aconteceu? Foi Marília?
Perguntou vindo até mim.

- Sim, aconteceu algo.

- Quer conversar?
Disse fazendo carinho na minha cabeça.

- Meus sentimentos andam embaralhados, eu não sei se gosto dela de verdade ou é só obsessão, e também ela ama outra pessoa pelo visto, para ser mais exata  o pai do filho dela...

- Ok, vamos lá... primeiro, O que te faz gostar de alguém? O cabelo bagunçado, o sorriso torto ou as mãos balançando enquanto fala? O jeito que ela te abraça, que ela te irrita ou o jeito do quanto ela fica calada quando está com ciúmes? Eu ainda acho, que o melhor motivo pra gostar de alguém, é não ter motivos para isso.

Essas palavras me fizeram pensar em tudo que aconteceu, seu ciúmes com Danilo da primeira vez que saímos, nossas conversas, seus olhos...

- Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Então se ela gosta dele, ela saberá.

Meus olhos agora se encontravam em rios de lágrimas, quando foi que Maiara virou poeta e eu não soube? Talvez eu tenha apenas que esperar, ela saberá o que fazer e então me resta sentar e esperar por ela.

- E eu? Se ela gostar mesmo dele, eu fico como?

- Você vai superar isso, e não desista dos seus sonhos, pois é guerreira com tantas lutas e superação. Seja insuperável e inigualável para os olhos de quem não está do seu lado.
Desvie de obstáculos intensificando sua determinação, seja uma guerreira corajosa, seja um guerreira valorosa.

Depois dessa conversa profunda nós nos deitamos juntas e adormecemos vendo um filme que passava na televisão.

Maiara é meu porto seguro, eu realmente não sei o que seria da minha vida sem ela.

Marília point of view

Maraisa ficou machucada, eu pude sentir o peso na consciência assim que ela saiu daqui.

Você e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora