•A Menina dos Olhos Estelares•

951 96 24
                                    

17anos 11 meses e 20 dias depois...

S/n pov:

Como sempre acordo antes de todas as outras meninas, levanto pegando uma muda de roupa e vou até o banheiro, me banho rápido e logo me visto, prendo meu cabelo em um coque mau feito e vou até a cozinha vendo Mitsuri pondo água do café.

— Bom dia Mitsuri! — falo a abraçando por trás.

— Bom dia s/n, dormiu bem? —  ela pergunta e eu aceno com a cabeça saindo pela porta dos fundos. — Vai caçar?

— Vou sim, a despensa está ficando vazia, as crianças tem que comer. — falo saindo, pego meu arco e flechas que ficam do lado de fora pois a senhora Mahu não gosta de armas.

Saio em direção do bosque e vou em busca do almoço de hoje, talvez pato selvagem...ou cervo? As crianças amam cervo.

Ao chegar na entrada, é de costume, sempre fiz isso e nunca soube o porque, eu sempre me ajoelho e peço por uma boa caça, e sempre, absolutamente sempre funciona. É como se eu estivesse conectada com a natureza.

Adentro no bosque lentamente em busca de comida, após andar alguns minutos reparo em um cervo se alimentando, ele é robusto e com certeza vai alimentar a criançada por pelo menos uma semana.

Pego uma de minhas flechas e coloco no arco, puxo a corda ao mesmo tempo que respiro fundo, ao soltar o ar solto a corda também, um grunhido alto de dor e o cervo cai no chão, espero algum tempo pra ver se não tem membros maiores do bando por perto e me aproximo, amarro suas pernas o coloco no ombro e saio do bosque.

Avisto Amaya brincando com outras crianças.

— S/n!!!! — grita a pequena e corre na minha direção — obrigada por ter ido caçar novamente. — ela diz após soltar a minha calça, sorrio e mando ela voltar pra roda.

Coloco o cervo em cima de uma grande mesa de pedra e vejo Atsumu vindo na minha direção.

— Pegou um grande dessa vez, pode deixar que eu limpo. — ele fala e eu saio. Atsumu chegou aqui dois dias depois de mim, sempre ficamos grudados já que ele e eu tínhamos a mesma idade, mas quando eu tinha 15 anos e ele disse que gostava de mim, resolvi me afastar.

Entro em casa e ajudo Mitsuri com o almoço e logo após vou tomar banho pra comer junto com todos.

— Amaya? — chamo a pequena de cabelos cor de rosa que chegou aqui há cerca de 3 anos.

— Oi s/n!

— Venha comer, mas antes lave as mãos.—  instruo e ela vai até o lavador. Saio pra chamar as outras crianças e os pré adolescentes quando avisto alguns ninjas se aproximando. Me ponho em alerta, já que sofremos um ataque há um ano. Alguns caras se diziam ninjas de konoha, mas só queriam nós roubar, e talvez nos matar. Enfrentei eles sozinha, e todos morreram, foi nesse dia que meus olhos tomaram outra tonalidade, e desde então, sou conhecida nós vilarejos vizinhos como a garota dos olhos estelares.

Continua...

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora