•Vida Destruída•

562 71 45
                                    

— Eu estou sem palavras...— murmuro olhando Kira

— É um verdadeiro choque de realidade...— ela diz dando de ombros

— E minha Mãe Kira? Como ela era?— pergunto curiosa.

— Ah S/n, sua mãe era uma guerreira esplêndida, muito forte e corajosa. Tinha um poder muito puro, e tinha os seus olhos.— presto bastante atenção nela, cada informação vai ser necessária se eu quiser montar uma imagem da minha mãe na minha cabeça— Sua mãe era filha da líder do clã, quando ela atingiu a idade de sair, ela foi. Se apaixonou por um homem de Sunagakure, não sei o nome e nem rosto, apenas que era usuário do estilo vento. Quando ela engravidou dele, ela teve que voltar, abandonando ele e o que eles construíram em 10 meses juntos. Sua mãe ficou arrasada, mas tinha que cumprir com sua obrigação. Assim que ela voltou pro clã, sua mãe fez o ritual de passagem dela, e eu fui transferida para o corpo de sua mãe. Ela era muito impulsiva, treinava com a barriga enorme. Quando você nasceu, a guerra começou e as Misutodansã se aliaram a Kirigakure, pra defender não só a nação, mas ao próprio clã. Como atual líder, sua mãe lutou, lutou bravamente, mas em algum momento todas as guerreiras estavam mortas, nunca saberemos o que aconteceu, sua mãe estava em outra parte do campo de batalha lutando contra um pelotão de mais de 100 ninjas. Quando eu parei de sentir o chakra e magia das guerreiras, avisei pra ela, e foi quando a magia dela se descontrolou, em questão de minutos quase todo o pelotão estava morto. ela saiu correndo dali em busca das guerreiras dela, mas estavam todas mortas, mas não via a sua avó, então começou a correr, estava a procura da mãe dela, mas não encontrou, sentiu apenas um pouco da magia dela. Quando chegou na entrada do clã viu sua mãe deitada no chão, estava segurando você. Mas a sua avó já estava morta. Foi quando ela te pegou e fugiu, queria te deixar em um lugar seguro para que vivesse e ficasse forte. Quando ela te deixou no orfanato, ela deixou duas heranças pra você, o seu colar de lua e eu.

— qual era o nome da minha mãe?— pergunto

— Ela se chamava Kana, significa aquela que tem poder. — ela diz e sorri.

(N/a: vocês podem imaginar ela de outro jeito, fiquem a vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a: vocês podem imaginar ela de outro jeito, fiquem a vontade. Mas eu vejo a Kana assim)

— agora eu preciso ir, e você tem que voltar.— ela diz e some.

Volto ao lugar onde eu estava e começo a andar até o orfanato, estranhamente sinto um cheiro diferente.

Adianto meus passos e saio do bosque, está estranhamente quieto, ao me aproximar da porta dos fundos vejo Mitsuri caída, havia muito sangue no chão...

— Não, não não não...— choramingo me ajoelhando e tocando o rosto da mulher caída— Mitsuri, por favor acorda...por favor acorda Mitsuri.— choro tocando seu rosto e sem obter resposta

— Ela está morta...— Kira responde na minha cabeça. Levanto e continuo andando pelos corredores, encontrando corpo após corpo, todos mortos...vejo senhora Mahu morta próximo ao dormitório masculino, e mais a frente perto da sala de estar o corpo de Atsumu.

— Me perdoe Atsumu...— ele estava com minha Katana nas mãos, indicando que possivelmente tentou lutar. Lembro-me que não achei Amaya e corro pelos cômodos em busca dela, não vendo-a em lugar nenhum.

—S/n, sinto chakra vindo de fora da casa.— Kira diz e corro pra fora. Vejo um grupo de ninjas com armas nas mãos, e um deles segura Amaya pelo pescoço.— Solte-a, agora!

—Finalmente te achamos, bastarda de merda.— o ninja que segura Amaya diz.— Passei anos procurando a cria da bruxa filha da puta que matou todo o meu pelotão.

—Do que está falando seu imundo, solte Amaya. AGORA!— grito e ele gargalha, logo me olhando cruelmente e passando uma adaga no pescoço de Amaya, vejo a criança se engasgar com o próprio sangue e cair no chão se debatendo um pouco.
Sinto um ódio genuíno me possuir, sinto meus olhos mudarem e a magia fluir em mim.

—Amaya!!!— Grito

—Ainda bem que nossa informação estava certa, a garota realmente era importante pra ela...— ele ri e chuta o corpo de Amaya. O ódio me consome por inteira e avanço contra os homens, todos eles menos o que feriu Amaya vem pra cima de mim, sinto seus ataques mas não sinto a dor dos cortes e perfurações. Uma bola mágica em tom de violeta surge em minha mão e eu simplesmente enterro essa energia no peito de um dos ninjas, fazendo com que ele simplesmente fique cinza e se desintegre na minha frente.

— Eu...eu...eu vou matar todos vocês!!!— grito e uma explosão de poder sai de mim, além da minha força sinto a de Kira também, ela sentia o meu ódio e dor, fazendo com que nós duas fôssemos uma só, em segundos todos estavam mortos. Me viro para o outro ninja e me aproximo.

—Pode vir monstro...— avancei com tudo pra cima dele e em um piscar de olhos ele se engasgava com o próprio sangue, e minha katana se encontra enterrada na garganta dele. Puxo minha arma e corro até Amaya, ela ainda está viva, ela me olha com carinho e da um último sorriso, fechando os olhinhos em seguida.

Eu não sabia o que fazer ou dizer, aquilo simplesmente me destruiu. Kira ficou em silêncio enquanto eu enterrava todos os corpos, e fechava o orfanato. Peguei minha Katana e meu arco e comecei a vagar pela estrada, meus ferimentos ainda estava abertos, não autorizei Kira a curá-los.

Andei, andei, andei, andei muito, já não via pra onde estava indo, minha visão estava embaçada e vez ou outra ficava totalmente escura, foi quando avistei duas pessoas correndo na minha direção, a escuridão me tomou por completo e eu desmaiei.

Continua...

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora