- S/n!!!
Me viro rapidamente e vejo Shikamaru se aproximar preguiçosamente.
- Oi Shikamaru...como está?- pergunto quando ele começa a caminhar ao meu lado.
- Estou bem, estava indo jantar lá em casa, não quer vir?- ele pergunta e eu aceito.
Andamos calmamente pela vila enquanto Shikamaru bocejava, chegamos na entrada do distrito Nara e nos dirigimos até a casa dele, quando entramos uma mulher bonita está na cozinha terminando algo que parecia ser carne com legumes.
- Olá Shikamaru, oh, você trouxe uma amiga.- ela diz sorrindo amigavelmente, e eu por vergonha, apenas sorrio.
- Vem s/n, vamos jogar alguma coisa enquanto o jantar não sai.- Shikamaru me chama e me guia até o quarto dele.
No meio do quarto dele tem uma mesinha com um tabuleiro em cima, me sentei de um lado e ele do outro.
Passados apenas 5 minutos de jogo Shikamaru me vence.
- Como?- pergunto indignada.
- Você moveu essa peça daqui pra cá, dando espaço pro meu xeque mate.- ele explica.
Ouvimos a mãe dele chamar para o jantar e nos levantamos.
•••
Já passa das 23h e eu ainda estou tentando ganhar pelo menos uma partida, os pais de Shikamaru já foram dormir e resta apenas ele e eu na área da casa.
- Eu daria tudo pra ganhar uma partida, pelo menos uma...- murmuro e ganho a atenção do mais alto.
- Cuidado com o que fala s/n, você pode não cumprir.- ele diz me olhando com um semblante um pouco diferente, nunca o vi assim.
- Cara, eu já perdi as contas de quantas vezes eu perdi de você.- falo meio triste.- Por favor, deixa eu ganhar só uma vez, assim posso falar pra todo mundo que eu ganhei do cara com o QI mais avançado de Konoha...mesmo que seja de mentirinha.- peço e ele suspira me olhando, enquanto brinca com uma peça em sua mão.
Shikamaru tira a mesinha que está entre nós dois e se aproxima vagarosamente de mim parando há poucos centímetros.
- Eu quero ver esses seus olhinhos transmitindo pura luxúria, pedindo e implorando por mim...- ele fala rouco e aquilo me arrepia dos pés a cabeça, o que foi isso?
- Eu, é... você tá falando sério?- pergunto notavelmente nervosa.
- Está nervosa S/n?- ele fala e roça os lábios nos meus, logo descendo até o meu pescoço.- Eu nunca falei tão sério na vida.
Ele começa a distribuir beijos no meu pescoço, aquilo me arrepia ainda mais, Shikamaru senta na minha frente e me puxa bruscamente para cima do colo dele, ele inicia um beijo calmo e muito gostoso, aquilo me acende de um jeito que eu não sei explicar.
Ele me instrui a rebolar em seu colo, e então eu sinto a sua ereção, ele está muito duro e eu acho que estou literalmente fudida.
- Não vamos fazer isso na sala, vem.- ele diz e se levanta me guiando até o quarto dele.
Entro primeiro e fico de costas pra porta, ouço a porta bater e em seguida a chave ser girada, me viro e o vejo sem camisa, ele realmente é uma visão dos Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...