•Jogo Perigoso¹⁶•

338 30 34
                                    


Narração:

Há dias aquela figura quase imperceptível está rondando Konoha, seu objetivo? Seguir S/n por onde quer que ela vá, mas, a figura rápida e misteriosa só não contava que a garota sentia explicitamente a sua presença...

Pov S/n:

Quando me virei para as sombras, vi uma silhueta, me assusto e acendo rapidamente a luz do abajur.

Quando me acostumo com a claridade vejo ela.

- Oi s/n, é um prazer finalmente falar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi s/n, é um prazer finalmente falar com você.- ela diz

- Eu te conheço?- pergunto

- Não, mas eu e meu chefe te conhecemos muito bem, você é famosa aqui no mundo ninja, então nossa organização também te conhece.- ela diz e se senta na poltrona.

- Organização?- pergunto.

- Sim sim, quando descobrimos que havia uma última Misutodansã, ficamos muito curiosos sobre você, pesquisamos e estudamos você e seu clã, só não sabíamos que era uma sensorial tão boa.- ela diz e sorri minimamente.

- Não confie nela, sinto o cheiro de magia que ela exala.- Kira diz na minha cabeça.

- Quem é você?- pergunto.

- Ah, eu me chamo Kanao, muito prazer.- ela diz e logo para, os olhos dela ficam completamente brancos.

- Que porra é essa?!- pergunto e me ponho em completo alerta.

- Desculpe s/n, meu chefe está me chamando, foi um prazer conhecer você.- ela diz e some diante dos meus olhos.

- Que porra foi isso?

•••

Levanto e vou me arrumar, tenho que pegar meu uniforme e fazer minha tatuagem hoje, estou ansiosa.

Já se passou quase dois dias desde a aparição daquela moça, não senti mais a sensação se está sendo observada, então estou bem mais tranquila.

Andando pelas ruas de Konoha, avisto Sakura e Ino, elas acenam pra mim e eu me aproximo.

- S/n, a gente vai dar uma festa, você quer ir?- Ino pergunta

- Claro, onde vai ser?- pergunto.

- Na casa da Ino, vai ser amanhã às 21h.- Sakura diz.- Creio que o Naruto vai te buscar, então não se atrase.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora