Alguns dias se passaram, eu continuava a treinar com Shisui e nossas "brincadeiras" continuavam, ele sempre arrumava um jeito de me provocar, e eu sempre aproveitava o máximo, mesmo que ele sempre me deixasse na mão.
- Ai chega, estou cansada...e morrendo de fome.- digo parando o nosso treinamento e indo ate minha mochila. Pego a uma garrafa d'água e uns biscoitos e começo a comer, me sento vendo Shisui se aproximar de mim. Logo ele me encara sorrindo maliciosamente e tira a camisa. Puta merda, ele não cansa disso nunca? Mas se ele quer brincar, então vamos lá.
- Acho que podemos parar por hoje, já já o sol vai se pôr, e só temos mais dois dias até eu entregar o relatório pro Shodai e você começar a treinar com outro sensei.- ele diz se sentando ao meu lado
- Verdade, tinha até esquecido disso...- falo e tomo um grande gole d'água, Shisui me encara e observa cada detalhe meu, acabo sentindo minhas bochechas esquentarem por causa disso, merda.
- Termine se lanche...temos que ir.- ele diz e levanta indo arrumar as coisas dele. Guardo os biscoitos e levanto, ele me acompanha até a rua que vai pro meu apartamento e logo se dirige ao distrito Uchiha, aquele lugar me dá arrepios.
Chego em casa e corro direto pro banho, parecia que eu tinha brigado com um porco selvagem na lama. Tomo um longo banho demorado e saio do banheiro.
Sinto como se tivesse alguém me observando da janela, me viro rapidamente e não havia ninguém.- Coisa da minha cabeça...- murmuro e pego um pedaço de bolo na geladeira, vou pro meu quarto e me deito, logo o sono bate e eu esqueço o bolo.
Desperto sentindo uma presença no quarto , quando foco meus olhos, vejo olhos vermelhos na escuridão, e não são olhos comuns.
- Sharingans...- murmuro e ligo a luz do abajur, vejo Shisui sentado numa poltrona, ele usava uma camisa regata e uma calça de moletom, estava extremamente cheiroso e seus cabelos estavam úmidos.
- O que faz aqui Shisui?- pergunto baixando minha guarda
- Não posso visitar minha aluna?- ele pergunta me olhando enquanto acariciava o próprio queixo.
- Poder pode, mas cara, são...- paro e olho o relógio na parede.- são 1:30h da madrugada, não tinha um horário melhor não?- pergunto e o vejo levantar.
- Não existe horário certo para o que eu quero fazer...- ele fala e segura a barra camisa a tirando em seguida.
- E o que você quer exatamente?- pergunto sentindo meu corpo esquentar.
- Te fazer gemer meu nome, e pedir desesperadamente para que eu te foda com força.- ele diz e se apoia na cama, logo subindo na mesma e engatinhando na minha direção.
- Shi-Shisui...é...hã...o que você...- sou interrompida por um "shhh" dele.
- Calma, eu não mordo...só se você pedir.- ele diz e avança contra mim me beijando ferozmente, aquela ação do jovem Uchiha fez com que minha calcinha molhasse naquele instante. Ele afastou as cobertas e me puxou para si, logo nos virando bruscamente fazendo com que eu sentasse em cima dele. Senti suas mãos descendo até minha bunda e apertando fortemente em seguida, aquela ação dele fez com que eu soltasse um gemido durante o beijo.
- Puta gemido gostoso Hem...- ele desce uma de suas mãos até o meio das minhas pernas e inicia uma massagem por cima da calcinha.- Nossa, tão molhada pra mim...- ele afasta minha calcinha pro lado e desliza seus dedos por entre meus lábios, aquilo me causa um arrepio tão bom. Ele começa a brincar com minha entrada, me fazendo ficar maluca.
- Shi...Shisui...por favor...- peço entre respirações ofegantes.
- Por favor o quê? Diga s/n...- ele pede em meu ouvido.- É só você pedir.
- Por favor, coloca seu dedo dentro de mim...por favor Shisui-san...- peço o olhando nos Olhos, aquilo o fez respirar extremamente fundo, logo senti ele colocar um dedo.- Aaaah, hmmm.- solto um gemido e ele sorri de lado, logo sinto ele colocar mais um dedo, sinto um leve desconforto e uma pontada leve de dor. Logo eu estava sentando em seus dedos, precisava me aliviar logo, sinto ele recuar e me tirar de cima dele.
- O-o que foi?- pergunto confusa.
- Tira a calcinha e abre as pernas.- ele manda e eu rapidamente obedeço, aqui manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Vejo Shisui começar a tirar a calça de moletom e sinto meu rosto esquentar violentamente, puta que pariu, seu volume estava muito marcado na calça, será que eu aguento...meu Kami! Eu não contei com isso.
Ele tira a cueca e se aproxima de mim.
- Não se preocupe, eu sei que nunca fez isso...eu não vou enfiar isso em você.- ele diz observando minha cara preocupada.
Ele se apoiou entre minhas pernas e começou a me masturbar com seu membro, e puta que pariu, aquilo é extremamente gostoso. Ele geme rouco e continua esfregando o membro no meu clitóris, e as vezes até levanto até minha entrada, onde ele esfrega com um pouco mais de força mas sobe logo seguida pra dar atenção ao meu clitóris inchado e pulsante.
Meu corpo pede por alívio, aquela sensação era demais pra mim, logo sinto uns espasmos tomarem conta do meu corpo.
- Goza pra mim vai...- quando ele termina a frase eu me desmancho alí mesmo, depois de alguns movimentos ele se derrama em minha barriga, seus gemidos e roucos são muito gostosos, o suor em sua testa, a boca entreaberta...meu Kami.
O puxo para um beijo e ele corresponde. Ele me levou até o banheiro e nos lavamos, ele ria das caretas que eu fazia por causa da água fria.
Ele me ajudou a deitar na cama, me enrolou novamente nas cobertas me deu um beijinho e saiu pela janela.
Pov Shisui:
Saí rapidamente do quarto dela, estava muito duro por causa daquele maldito genjutsu, sei que ela está extremamente molhada embaixo daquela cobertas, e eu preciso me aliviar o mais rápido possível.
Chego em casa e vou direto até o banheiro, tiro minhas roupas rapidamente e vejo meu pau muito inchado e pulsante, merda, como ela não percebeu que aquilo era um genjutsu, ela poderia muito bem ter saído dele. Merda, mil vezes merda.
Começo a me masturbar pensando em todas aquelas imagens do genjutsu, que agora está na minha cabeça, ainda posso ouvir os gemidos dela, ainda posso sentir o gosto da boca dela, puta merda.
Imagino como seria entrar dentro dela, ela sendo apertada como eu imagino e sei que é.
Uma onda elétrica me atinge em cheio.
- Aaaarhg, s/n...- chamo seu nome enquanto me derramo alí mesmo no box do banheiro.
Quando acalmo minha respiração, tomo um banho gelado e vou pra cama, amanhã eu tenho que treinar aquela perdição em forma de mulher.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...