Pov Sn:
Ainda digerindo todas as informações que Kira me deu, eu espero ansiosa pela notícia da cirurgia do Fuyuki.
Vejo Tsunade sair da sala e corro até ela.
— Ele está bem? Vai se recuperar rápido?— pergunto e Tsunade arqueia uma sobrancelha.
— Sim, ele está bem. Removemos toda a superfície infectada e costuramos tudo, ele está ótimo.— ela diz.
— Eu posso ver ele?— pergunto e ela me analiza.
— Sn, mesmo anestesiado, aquele homem murmurava seu nome.— ela diz e eu sinto meu corpo paralisar.— Ele repetia: eu preciso, preciso encontrar minha filha, preciso encontrar a Sn. Quem é esse homem?
Respiro fundo segurando as lágrimas.
— Ele se chama Fuyuki, é meu pai. Ele tem me procurado há anos desde que descobriu que eu estava viva. Kira me mostrou lembranças da minha mãe, de quando ela estava junto com ele, pouco antes de voltar pra Aldeia.— Explico e Tsunade entende.
— Venha comigo, ele já está na sala de recuperação.— Ela me chama.
Acompanho ela até um quarto, ela abre a porta e eu vejo ele, está dormindo sereno sob o efeito da anestesia. Tsunade sai e me deixa sozinha com ele, me aproximo da cama e me sento em uma poltrona bem perto dele.
— Por onde você esteve pai?
•••
Algumas horas haviam se passado, eu já estava cochilando quando o vi se mexer e gemer de dor, me atentei e esperei ele acordar totalmente, quando ele abre os olhos, começa a observar ao redor, até seu olhar parar em mim.
— Onde eu estou?— ele resmunga.
— Está na aldeia da folha, pode por favor me dizer quem é?— pergunto e ele me olha mais atentamente.
— Me chamo Fuyuki Uchihiro, vim da Vila da Areia, estou procurando minha filha.— ele responde.
— Como ela se chama?
— Sn, ela se chama Sn Misutodansã...— ele fala e vejo seus olhos lacrimejando.— Quem é você?
— Bom...pode até ser maluquice...mas eu me chamo Sn Misutodansã, a última Misutodansã viva, filha de Kana Misutodansã.— falo e ele arregala os olhos.
— Não...não é possível!!— ele diz tentando se levantar.
— Por favor, não faça esforço... você precisa se recuperar.— falo tocando ele.
— Minha filha, você... você está viva, e está aqui, aqui comigo.— ele sussurra e desanda a chorar.
— Por favor se acalme...teremos muito tempo pra conversar. Eu não vou sair do seu lado.— Assim que completo a frase Tsunade chega acompanhada de Sakura, quando a rosada me vê, seu rosto toma uma tonalidade de vermelho tomate, rio discretamente.
— Viemos dar seu remédio, já ja irão trazer uma refeição para você, eu exijo que não faça nenhum esforço.— Tsunade diz e ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...