•Pai?•

160 20 54
                                    

Pov Sn:

Já se passaram 3 dias desde a ameaça de Ikari, não consigo parar de pensar nas palavras dele.

Pra tentar espairecer, saio da vila indo em direção a clareira que eu treinava com Shisui, chego no local e me sento em baixo de uma árvore, um filme de tudo o que tenho vivido passa na minha mente, sorrio só lembrar dos momentos com Naruto, esses foram os melhores.

— Do que está rindo prima?— sobressalto de susto e ouço as gargalhadas de Mina, olho ela atentamente e vejo que ela está com uma mochila.

— O que está fazendo aqui?— pergunto.

— Eu preciso de ajuda...— ela fala.

— O que está acontecendo?

— Eu estou sendo perseguida por uns caras muito sinistros, já matei vários e sempre aparecem mais.— ela explica e a vejo segurar as mãos nervosa.

— Fica calma, eu vou te ajudar tá bom?— falo e ela pula em cima de mim me abraçando forte.

— Obrigada obrigada!— ela suspira no meu ouvido, ela de afasta devagar e me encara.— seus olhos são tão lindos.

Mina se aproxima de mais do meu rosto, seus olhos encaram meus lábios, sinto meu rosto esquentar e ela sorri de lado, sinto os lábios dela roçarem os meus, mas o nosso toque é interrompido por um barulho no mato.

— Quem é essa?— ouço uma voz firme.

Mina sai de cima de mim e encara Madara.

— Quem é você?— Mina pergunta arqueando uma sobrancelha.

Olho pra ambos, eles se encaram com certo, bom, ódio?

Entro no meio dos dois e olho pra Madara.

— Para! Madara, essa é a Mina, minha prima.— me viro pra Mina.— Mina, esse é o Madara, líder do clã...

— Uchiha...— Mina silaba

— Uma prima?— Madara gargalha, ele se dobra de rir.— Calma, só um segundo.

Madara rir por mais alguns longos segundos e para sério.

— Uma prima? E o que você está fazendo aqui?— ele pergunta

— Eu vim morar com a minha prima, estou sendo perseguida, e não tenho pra onde ir já que eles mataram todos os que eu conhecia.— Mina explica.

— E você aceitou Sn?— ele pergunta e eu aceno positivamente.

Madara suspira fundo.

— Vem aqui um instante?— ele chama e eu me aproximo.— Você é louca ou o que?

— Não estou entendendo...

— Uma prima, EM PLENA GUERRA!!— ele esbraveja a última frase.

— Qual o problema? Ela é uma Misutodansã, igual a mim.— falo e olho pra Mina que está sentada.

— Vamos até o Hashirama, tenho certeza que ele vai abominar essa idéia...

•••

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora