N/a: Man, a s/n ANBU é a coisa mais linda da vida!!!
Narração:
Flashback on:
Depois de ter sido mandada embora da casa de s/n, Kanao voltou para a vila oculta do sono onde seu líder e companheiros a esperaram.
Ao adentrar na casa a garota foi recebida por um de seus companheiros.
- Oi Kanao, já voltou?- pergunta a garota de cabelos pretos sentada no chão com alguns livros ao seu redor.
- É, a garota me expulsou de lá. O chefe tá aí?- pergunta e ela aponta pra o corredor que vai até a sala dele.
Ela Bate na porta e ouve um resmungo como autorização.
- Kotaro-sama, voltei.- fala ao adentrar no cômodo, ele levanta a cabeça e põe os cabelos pretos pra trás.
- Oe Kanao, como foi?- perguntou.
- Ela me expulsou de lá, acredita? Ela vai ser ANBU, o tal Tobirama Senju a escolheu.- fala e o homem a olha.
- Temos que tomar cuidado, só o fato dela ter descobrido que você a espionava já é motivo de alerta, Tobirama e Hashirama são Shinobis perigosos, principalmente para nós.- ele diz e a garota concorda.
Flashback off
Pov S/n:
Levanto e vou tomar banho, hoje é o meu primeiro dia na ANBU, vou conhecer meus colegas e finalmente fazer parte de Konoha.
Tomo um café com torradas, pego minha mochila e saio de casa, caminho tranquilamente pelas ruas de Konoha, está muito cedo então tem poucas pessoas andando por aqui.
Chego no Qg e vou direto para o vestiário, tenho que ver o meu armário, quando entro tem poucas meninas, procuro o armário 132 e sinto os olhares sobre mim, e os cochichos também: "não é a escolhida dos senju?" "É a filha adotiva de jiraya um dos sannin" "soube que ela carrega uma besta de caudas".
Fico desconfortável com os cochichos, até que a porta se abre.
- Bom dia meninas, s/n já chegou?- pergunta um cara de máscara e cabelos ruivos.
- Estou aqui...- falo receosa e ele pede pra que eu o acompanhe.
Nos dirigimos até a sala de Tobirama, bato na porta e sou autorizada a entrar. No interior da sala estão Tobirama, um homem de cabelos prateados e máscara.
- Mandou me chamar senhor?- pergunto e ele acena positivamente segurando uma caneta na mão.
- Você terá sua primeira missão Amanhã S/n, você irá com o esquadrão de assassinos ANBU buscar uns pergaminhos que nos foram roubados. Esteja em frente aos portões antes do amanhecer, tire o resto do dia pra descansar e se preparar. Dispensada.- ele fala secamente e e eu saio, estranho, nem parece o Tobirama de antes. Saio da sala dele e vou pegar minha mochila no vestiário, entro e pego minhas coisas saindo em seguida.
Narração:
Chegando em casa S/n arrumou o lugar, fez comida, lavou e passou as roupas sujas. Em seguida tomou um banho se deitou, quase pegando no sono lembrou do colar que sua mãe havia deixado com ela, fazia algum tempo que não o via, "será que eu perdi?" Pensou a garota, desde o incidente no orfanato que não o via, naquele momento ela ficou triste por lembrar-se da pequena Amaya, uma lágrima involuntária desceu, e ela enxugou rápido, logo se virando e dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...