•Eu Preciso de Você¹⁸•

523 44 72
                                    

Narração:

Após dois dias de aulas teóricas sobre o elemento vento, Minato passou a ensinar o jutsu Rasengan a s/n, que por sua vez achou fácil no começo, mas era bem difícil. A garota não desistiu, e treinou até durante as madrugadas, mas no último dia de treinamento ela finalmente conseguiu realizar o jutsu, Naruto e Minato ficaram extremamente felizes, e Shisui mais ainda por saber que a partir daquele dia ela não teria mais tanto contato com o Relâmpago Amarelo.

Pov Tobirama:

Entro na sala do meu irmão e vejo Minato entregando o relatório do treinamento da menina roxa, eu sempre esqueço o nome daquela afrontosa, logo Minato se retira e eu me aproximo da mesa do meu irmão.

- A s/n não foi só ótima nesse treinamento com Minato, como também dominou o Rasengan, eu estou muito impressionado.- ele diz sem me olhar, vejam só, a pirralha conseguiu dominar o Rasengan...

- Pelo visto ela será uma ótima shinobi, claro, se treinar corretamente.- digo e me sento na mesa de Hashirama.

- Irmão, eu quero que treine ela, você também notou não foi?- ele diz me olhando.- ela é uma sensorial, assim como você, e é uma das boas, ela seria uma ótima anbu, mas pra isso, você precisa treina-la.- ele diz sério, nunca vi Hashirama assim.

- Realmente, mas acha mesmo que eu seria um bom sensei pra essa menina?- pergunto- ela é teimosa, afrontosa, debochada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Realmente, mas acha mesmo que eu seria um bom sensei pra essa menina?- pergunto- ela é teimosa, afrontosa, debochada...

- Mas também é dedicada, protetora, seria uma ótima assassina ANBU podendo até superar Itachi e Kakashi, e você sabe disso.- Hashirama me interrompe.

Acabo concordando em ser o sensei da garota, Hashirama sorri contente por isso, e manda avisarem para s/n que ela passou nesse segundo teste.

O que me preocupa é esse desejo que tenho, não sei se vou conseguir controlar.

Pov S/n:

Acordo com Jiraya-sensei batendo na porta avisando que tinha uma mensagem do Shodai, levanto e saio para pegar, estou de camisola e com a cara amassada, que ótimo.

Quando olho para o mensageiro quase caio pra trás quando vejo quem é.

- Olá S/n.- Shisui me cumprimenta.

- O-oi, Shisui-san.- falo baixo e olho para o chão, ele estende a mensagem para que eu pegue, mas ele não solta fazendo com que eu o olhe nos olhos.

- Esteja na frente do distrito Uchiha às 21h, por favor não se atrase.- ele pede e sai me deixando nervosa.

- O que ele queria além de entregar a carta?- Jiraya pergunta aparecendo atrás de mim.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora