•Hiraishin•

110 16 25
                                    

Pov Sn:

Acordo lentamente e demoro um pouco pra processar onde estou, ouço os bips e vejo o acesso no meu braço, olho em volta e vejo que estou em um quarto enorme do hospital, mesmo com a visão meio destorcida, vejo alguns rostos conhecidos sentados nas poltronas, sofá e até mesmo no chão do quarto.

Vejo Naruto com a cabeça baixa apoiada nos joelhos, ele me olha e arregala os olhos azuis, sorrio levemente e pisco pra ele.

— Sn? Gente ela acordou!— Ele grita e todos me olham em sincronia, Naruto é o primeiro a correr em minha direção, ele me ajuda a levantar e me abraça com força, ele chora como uma criança e soluça muito.— Eu achei que tivesse te perdido.— ele murmura com a voz embargada e se afasta.

Sasuke se aproxima e me abraça levemente.

— Como se sente?— ele pergunta.

— Bom, eu não estou morta.

Ele ri e sai, logo recebo abraços e mimos de Hashirama, Sakura, Shikamaru...

A porta abre lentamente e vejo Tsunade entrar, ela sorri aliviada ao me ver acordada. Ela se aproxima com um estetoscópio e uma lanterninha pra me examinar, quando constata que estou bem eu respiro fundo.

— Onde está o Jiraya, ele tá bem?— pergunto sentindo meu coração acelerar.

— Está sim, ele só precisou de uma cirurgia pra reparar alguns órgãos, mas ele está bem, logo logo ele vem te ver, ele já teve alta.— ela fala e eu arqueio a sobrancelha.— Você esteve em coma por duas semanas Sn...

— Porra, bastante tempo...e o Tadashi? Perdemos muitos guerreiros?

— Graças as Bijuus, a Kira e principalmente a você, perdemos Muito pouco.— Hashirama explica.— Sobre o Fuyuki...

Só então tenho um choque de realidade, lembro de como ele se sacrificou por mim e as lágrimas descem sem nem eu notar...as enxugo rápido e fico atenta.

— Se não quiser falar sobre isso ainda, entendemos...— Hashirama diz segurando minha mão.

— Pode falar Hokage...

— Ele foi enterrado como um shinobi da folha, como um herói, seu nome foi cravado na rocha dos heróis.— ele explica e eu assinto.

— Será que poderiam me deixar sozinha?— peço e todos concordam e saem do quarto.

Quando me vejo sozinha, após matar minha prima, perder meu pai e quase perder um outro pai, sinto um nó se formar na minha garganta, a primeira lágrima cai, e logo em seguida outra, e mais outra... caio num choro desesperado, em alguns momentos meus gritos de dor escapam de minha garganta, sinto como se tivesse perdido uma parte de mim, e eu perdi.

•••

Ouço leves batidas na porta e desperto do meu transe, a porta entreabre e vejo uma cabeleira platinada molhada.

— Oi...— Tobirama cumprimenta entrando e fechando a porta, ele está com um lírio na mão, um lírio negro muito raro.

— Oi pedacinho de céu...— falo e ele sorri, logo se aproxima de mim e entrega a flor.

Ele me encara por uns segundos e depois me abraça com força, sinto meu corpo doer mas retribuo o abraço.

— Achei que tivesse te perdido, por favor nunca mais faça isso comigo...— ele murmura no meu pescoço.

— Não pretendo...— resmungo.

— Depois que você desmaiou, Kira voltou pro seu corpo, e as Bijuus também voltaram para o corpo de Naruto e Gaara. Rasa foi morto em combate, Gaara vai ser nomeado Kazekage em breve, e Tadashi também, assim que se recuperar dos ferimentos.— ele diz.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora