•Com Você¹⁸•

212 20 28
                                    

Pov Sn:

Quando os meninos saem daqui de casa, já passa da 00h, ajudo meu pai a se aprontar pra dormir e quando estou quase pegando no sono, ouço a porta da frente abrir, pelos passos de salto, Mina chegou, e como ela tá dormindo num colchonete no meu quarto, ela entra com o maior cuidado.

Continuo de olhos fechados tentando pegar no sono.

— Sn?— ela chama baixo, continuo quieta, estou cansada e não quero conversar, ela sempre tenta dar em cima de mim, ou algo do tipo.— Ótimo, a idiota tá dormindo.

Quando ouço aquilo arregalo os olhos, como é?

— Já estou cansada dessa merda, quero logo acabar com tudo isso, me vingar...— ela murmura e tira a roupa, ela deita no colchonete e se cobre.

— O que caralho ela tá aprontando?— penso, mas não não fico muito tempo imaginando o que seja, logo pego no sono.

•••

Acordo e Mina não está no quarto, vejo um bilhete na minha mesinha de cabeceira.

"Precisei sair cedo, o café tá pronto e eu já arrumei a casa, só deixei o quarto pra você."

Beijos, Mina.

Levantei e fui comer, meu pai estava sentado na sala lendo um dos livros de Jiraya, que inclusive não aparece já tem mais de uma semana.

— Bom dia pai.— falo e dou um beijo nele.

— Bom dia, já tomei meu remédio e já comi.— ele diz.

— Eu vou comer e vou no centro, preciso comprar umas coisas no mercado e vou ver se compro algo pra festa.— falo e ele assente.— Pai...tem algo errado com a Mina.

— Por que diz isso?— ele abaixa o livro e me encara.

— Quando ela chegou, ela me chamou de idiota...não sei se foi de brincadeira, mas também ela falou de vingança.— explico e ele me olha apreensivo.

— Acho que sei do que ela está falando...bom, quando eu conheci a sua mãe, ela me contou que antes de sair da seu vilarejo e viajar, ela havia tido uma briga muito feia com a irmã dela, por poder. A irmã dela se chamava Kane, era a gêmea mais velha, Kane tinha inveja por que a sua avó havia escolhido a sua mãe ao invés dela pra ser a próxima líder do clã. E na luta das duas, Kane teve o rosto marcado por um corte de Katana, e a Mina viu tudo, ela tinha cerca de 3/4 anos, então mesmo pequena, ela jurou vingança.— ele conta e eu fico boquiaberta, será que foi esse o motivo de ela ter se aproximado de mim?

— Que merda...mas eu não vou me preocupar com isso agora, ela era pequena, deve ter esquecido disso.— falo e vou comer.

Assim que termino de comer, dou o outro remédio do meu pai, tomo um banho e saio em direção ao centro comercial de Konoha.

Entro no mercado de frutas e verduras pra reabastecer lá em casa, afinal meu pai tá se recuperando e precisa dessas coisas, encontro uma garotinha Hyuuga que é apaixonada pelos meus olhos, e passa o tempo todo ao meu lado.

Pago minhas compras e saio de lá, vou até o supermercado e compro mais algumas coisas, por último vou até uma loja comprar um vestido pra mim, afinal, eu mereço.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora