•Briga Feia•

278 32 45
                                    

Pov S/n:

- A sua vida é extremamente interessante, sabia?

Me viro bruscamente e vejo Shisui sentado na sala.

- O que você tá fazendo aqui?- pergunto sentindo meu coração acelerar.

- Se acalma, é só o Uchiha.- ouço a voz de Kira na minha cabeça, ela anda tão calada, estou estranhando.

- Eu vim te ver, não posso?- ele diz andando calmamente em minha direção.

- Poder até pode, mas existe porta sabia?- digo sarcasticamente saindo do caminho dele e indo pro meu quarto.

- Ah, então quer dizer que todos podem entrar aqui sem ser pela porta menos eu?- ele dispara me fazendo parar abruptamente no corredor.

Me viro olhando pra ele, incrédula. Ele está com uma feição brava, magoada e até mesmo triste.

- Como é que é?- pergunto.

- Você acha que eu não sei? Do Madara te seguindo em todos os lugares, o Tobirama também, até o Itachi que é o meu melhor amigo! Deu pra eles e mais quantos Hein?- ele dispara.- Até mesmo o Shodai, não duvido nada que tenha dado pra ele também!

Pov Shisui:

Sinto uma ardência absurda no lado esquerdo da minha face, o impacto foi forte o suficiente pra me fazer virar o rosto. Ponho a mão na bochecha e a sinto quente e ardida, olho para s/n que está vermelha de raiva e os punhos estão fechados, ela está de cabeça baixa, sinto o chakra dela balançar e confesso e sinto meu corpo tremer.

- Quem você acha que eu sou, hã? Aliás, quem você pensa que é seu grande filho da puta!? Acha que pode chegar na minha casa e insinuar que eu tô dando pra todo mundo de Konoha, hã?- ela pergunta extremamente raivosa e... triste?

- Eu..eu... hã- gaguejo na tentativa falha de me desculpar.

- Você não é ninguém pra me cobrar Uchiha...-ela fala meu sobrenome com tanto nojo que arrepio inteiro.- não estou vendo anel no meu dedo, a gente ficou duas vezes e você acha que tem direito sobre mim? Tá achando que é quem?

- S/n, me perdoa...eu, eu não queria, eu juro.- tento amenizar a situação, sinto meu coração apertar ao ver uma lágrima escorrer em sua face vermelha.

- Você é um filho da puta, mesmo que eu já tenha dado pra todos esses que você citou antes, não é da sua conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é um filho da puta, mesmo que eu já tenha dado pra todos esses que você citou antes, não é da sua conta.- vejo o cabelo dela tomar uma tonalidade mais brilhante, os olhos dela...

- S/n por favor, se acalma...- peço em vão e ela dá um passo a frente.

- Eu não quero me acalmar, eu quero que você suma da minha frente, eu não quero te ver nunca mais!!- ela fala e eu tremo novamente.

- Mas... S/n por favor...e tudo o que a gente já viveu? E a gente só ficou uma vez...aquela vez na sua cama, foi um genjutsu.- falo e ela abre as mãos devagar e sinto seu chakra parar de fluir com tanta agressividade.

- Foi um genjutsu????- ela grita e eu sinto mais uma vez o meu rosto arder.- dá o fora da daqui Uchiha.

Me viro e saio da casa dela sem falar mais nada, eu nunca me senti assim antes, parece que acabaram de fazer um buraco em meu peito.

Narração:

Assim que Shisui sai s/n corre até o quarto e se deita na cama, ela desaba ali, nunca achou que a "relação" com Shisui chegaria a esse ponto, ela perdeu o primeiro amigo que fez em Konoha.

Kira está inquieta dentro dela, parece que aquilo mexeu não só com o coração da garota, mas com a magia também.

De longe Tobirama observava tudo, e ele não gostou nada nada do que viu.


Continua...

N/a: uiuiuiii, prevemos tragédias? Comentem o que estão achando e deixem a ⭐ espero que tenham gostado

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora