•Uma Bijuu?•

664 71 25
                                    

Já haviam se passado alguns dias desde que o mestre Jiraya tinha vindo me ver.
Novamente acordo antes de todas as crianças, levanto-me indo até o banheiro fazer minha higiene, me visto, e saio em seguida indo para a cozinha, vejo a senhora Mahu cochichando algo com Mitsuri, mas elas param de conversar assim que vêem.

— Bom dia.— falo as olhando e pegando uma maçã na mesa

— Bom dia criança.— Senhora Mahu fala apertando minhas bochechas

— Bom dia s/n, dormiu bem? Como a Amaya está?— Mitsuri pergunta logo voltando a atenção para as panelas.

— Ela está bem...espero que a menina que bateu nela tenha sido punida.—  falo olhando para senhora Mahu e ela acena com a cabeça

— Ah, foi sim. Ela está de castigo e vai ficar responsável pela limpeza dos banheiros e dos quartos.— ela fala e logo depois sai da cozinha

— Sabe que dia é amanhã não é?— Pergunta Mitsuri ganhando minha atenção, sorrio pra ela sentindo minhas bochechas esquentarem— É seu aniversário, 18 anos s/n.— ela fala dando pulinhos.

Senhora Mahu e Mitsuri são mãe e filha, elas colocaram minha data de aniversário pra o dia em que cheguei aqui, já que não sabiam a data verdadeira. Mitsuri cuidou de mim como uma irmã mais velha, assim como Senhora Mahu que me trata como uma neta. Amo elas duas, afinal elas e as crianças, mas principalmente Amaya, são minha família.

•••

Mais uma vez o sol nasce, sinto os raios entrando pela fresta da janela, levanto novamente e vou fazer todo o processo diário. Após o término, saio pela porta dos fundos e vou caçar. Faço o mesmo "ritual" na entrada do bosque e entro. Logo avisto um grupo de Patos selvagens, Amaya gosta de ensopado de pato. Mais a frente vejo um cervo pequeno, resolvo que ele vai ser meu presente de aniversário.

— Hehe, você é uma figura criança...— ouço uma voz feminina ecoar

— Quem está aí?— falo alto esperando uma resposta, ou direcionamento da voz.
Sinto minha visão escurecer e me vejo dentro de um lugar completamente escuro.

— Que merda é essa?— pergunto girando meu corpo em busca de alguma coisa.

— Que boca suja você tem, é igualzinha a sua mãe, vocês duas são iguais.— Novamente a voz ecoou

— Apareça!— Grito procurando a dona da voz.
De repente tudo escurece, me vejo dentro de um lugar muito escuro, uma silhueta gigante aparece, e um par de olhos azuis surge no meio de todo aquele breu.

— Puta merda!— exclamo um tanto assustada.

— Olá s/n, é um prazer seu me conhecer.— o monstro fala sarcasticamente e sorri.
Logo o lugar se ilumina e eu consigo ver claramente o que está a minha frente, parece uma... Uma Bijuu?

(N/a: é assim que eu imagino a Kira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a: é assim que eu imagino a Kira.)

— Você é uma Bijuu, não é?— pergunto olhando aqueles enormes olhos azuis

— Não, não sou. Eu sou uma Kitsune, uma veterana de 10 caudas, me chamo Kira.— ela diz e meio que começa a diminuir de tamanho, ficando do tamanho de uma raposa adulta, ou talvez maior, a única diferença é a cor, e as inúmeras caudas que balançam majestosamente. Kira possuía um tom de azul lindo, eu estou apaixonada. Vejo-a se aproximar lentamente de mim.

— Você é linda.— falo fazendo a menção de tocar nela, mas me afasto.— porque está dentro de mim?

— É uma longa história, mas antes de conta-la...Feliz aniversário, s/n.— ela diz gentilmente.

— Obrigada, Kira...— respondo sorridente.

•••

Há muitos séculos atrás um grupo de bruxas guerreiras fundaram o Clã Misutodansã, que significa Dançarina na Névoa. Elas eram destemidas e muito astuciosas, tão tal que a líder delas tinha como familiar, uma bela raposa azul. Muito familiarizadas com a natureza, tendo ela como protetora e provedora de alimentos, elas protegiam a natureza incansavelmente, fazendo com que seus poderes fluíssem de lá também. Não se sabe como e nem quando a primeira bruxa Misutodansã surgiu, apenas que o clã começou a ganhar força e renome em todo o mundo ninja. Eram conhecidas por sua força e destreza, e por não dependerem de homem algum. A linhagem do clã sempre se consistiu em mulheres. Quando elas chegavam na idade e tempo de darem continuidade ao clã, elas saiam em busca de um parceiro, ficando assim, longe do clã por um ano, tempo estimado pelas líderes para que achassem um homem forte para gerar meninas fortes. Ao que se sabe, a primeira mulher Misutodansã, lançou um feitiço para que todas as mulheres seguintes gerassem apenas meninas, e assim se prosseguiu. Além de terem fonte inimaginável de chakra, magia corre nas veias de todas, sem falar do Dojutsu Misutodansã, um Dojutsu que só é despertado quando a mulher atinge a idade certa para dar continuidade a geração, para que possa se proteger e proteger fielmente a sua criança. Cada menina nascida no clã possui uma tonalidade diferente nos olhos, tonalidade e qualidade essa que só aparece quando a mulher tira a vida de alguém. Algumas tem olhos naturalmente roxos, em tons carmesim, até alaranjados, mas algumas mulheres, pouquíssimas possuem uma tonalidade que lembra estrelas do céu noturno. E são as únicas que podem guardar o espírito da raposa de 10 caudas, a raposa da primeira líder do clã, Fumiko Misutodansã. Quando a raposa morreu, ela retornou guardiã do clã, voltando como magia pura e com forma de uma enorme Kitsune Azul. Normalmente, as bruxas conseguem controlar os 5 elementos de Chakra, Vento, Terra, Fogo, Água e Relâmpago, mas principalmente Água, já que sempre foram de algum lugar em Kirigakure. Mas, elas tem um jutsu próprio, que absolutamente ninguém consegue aprender ou copiar, a não ser que tenha sangue Misutodansã..


Continua...

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora