•Amigos?•

561 62 75
                                    

— O que você tá fazendo aqui?— pergunto vendo ele e olhar com curiosidade.

— Ah, é que o sábio tarado me pediu pra organizar um pouco o apartamento e comprar umas coisas pra você. Aí aproveitei e pedi pra minha mãe fazer esse bolo pra você...bolo esse que você quase jogou na parede que eu gastei um dia inteiro pra deixar bonita.— ele fala me olhando com os olhos semicerrados.

— Mil desculpas Naruto, foi reflexo...— respondo e ele me ajuda a entrar e sentar no sofá, logo ele corre pra ajudar o Jiraya a colocar minhas coisas pra dentro.— espera aí... hã, Naruto, quem é Sábio Tarado?

— Ah, é que quando eu conheci o Sábio Tarado, digo, o Mestre Jiraya, ele tava fazendo as pesquisas pervertidas dele. Então o apelidei assim.— Naruto diz dando de ombros e indo até a geladeira.

— E só pra lembrar Naruto, eu odeio esse apelido.— Jiraya diz dando um tapa na cabeça do garoto. Sorrio ao ver a conexão que eles tem, parece eu e o Jiraya no começo, e hoje em dia também.

Observo eles começarem uma discussão sobre respeito, credo, eles são muito barulhentos.

Ouço batidas na porta, faço menção de levantar mas desisto no mesmo instante em que sinto uma dor aguda em minha barriga.

— S/n! Você está bem?— Naruto grita e empurra Jiraya, logo ele está perto de mim.— Você está bem? Precisa de algo?— Ele pergunta preocupado

— Só dos remédios que estão na minha mochila.— Ouço vozes vindo da porta de entrada e Sakura entra acompanhada de uma garota de cabelos pretos.

— Olá S/n-chan.— Sakura me cumprimenta.

— Oi Sakura.— Digo e vejo Naruto se aproximando com o remédio.

— Naruto-kun...— A Menina fala e se aproxima dele, assim que ele me entrega o remédio ele a abraça, logo dando um beijinho na sua testa.

— Ah, S/n-chan, está é Hinata, é minha namorada. E Hinata, está é S/n Misutodansã, ela é a nova moradora de Konoha.— ele diz nos apresentando.

— Ah, olá...nossa eu amei o seu cabelo...posso pegar?—  ela pergunta e eu aceno positivamente. Ela segura os fios com um extremo cuidado, como se tivesse medo de arrancar.

— Ah, Naruto nos chamou aqui pra comemorarmos sua alta, espero que não se importe.—  Sakura se explica e vai até a geladeira

— Não não, sem problemas.— Respondo vendo ela pegar uma jarra com suco e copos no armário.

•••

Duas horas depois estávamos todos rindo e nos divertindo, Jiraya tinha saído pra falar com o Hokage e ficamos comendo e tomando suco.

— Ah, S/n?— Hinata me chama

— Oi Hinata, algum problema?—  pergunto dando atenção pra ela enquanto Sakura espanca Naruto por causa de uma piada sem graça que ele disse.

— Se importa se eu chamar uns amigos? Eles perguntaram onde eu estaria hoje...— ela pergunta timidamente

— Claro que não...mas quantos seriam?— pergunto e ela para pra pensar um pouco.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora