Pov Sn:
— Cócegas nela!!— Naruto grita e avança em mim junto com Sasuke.
— Não não não não!!— grito tentando parar os dois, mas falho miseravelmente.
Eles fazem cócegas nos meus pés, barriga, pescoço, axilas, em todos os lugares sensíveis, estou literalmente sem ar, começo a sentir dor na barriga.
— Ok Naruto, chega.— Sasuke diz e senta ao meu lado, Naruto para e eu respiro profundamente em busca de fôlego.
— Agora fala, o que tá acontecendo Sn?— Naruto pergunta, observo que ele está sério, não parece o mesmo loiro sorridente e espontâneo de sempre.
— Como assim?— pergunto.
— Não se faça de desentendida, Sn. Sabemos e sentimos algo errado com você. Anda, conta logo.— Sasuke pede.
Respiro fundo e me preparo pra contar.
— Desde o dia do jantar na Areia, tudo parece que está mais estranho, descobri que o Kazekage vai me reivindicar como cidadã de lá, que o Raikage tem mais do que um interesse particular em mim, é uma obsessão.— começo.— Ele tentou abusar de mim na missão, ele me dopou e...passou as mãos em mim, tentou tirar minha roupa.— abaixo a cabeça com as lembranças que Kira que mostrou, os meninos se entreolham e se aproximam mais de mim, ambos me abraçam me fazendo carinho.— Kira tomou o controle do meu corpo e desceu a porrada nele, e o ameaçou diversas vezes. E agora ele ameça a Folha, diz que se não receber um pedido de desculpas formal, vai atacar com tudo, vai nos destruir.
— Ele que tente então, podemos parecer fracos, mas somos a aldeia mais diversa em poderes, temos Dojutsus poderosos, e ainda tem o seu que não despertou ainda, temos os melhores em Taijutsu e os melhores em Ninjutsu, sem falar que temos a melhor equipe de ninjas médicos, 3 Sannins, e os melhores em estratégias, e eu quase esqueci da Kira.— Naruto diz.
— Eu sinto que esse não é o único assunto que assombra ela.— Sasuke diz.
— Eu descobri que meu pai está vivo e que eu tenho uma prima Misutodansã.— falo e ambos arregalam os olhos.
— O quê?!— ambos perguntam em uníssono.
— Ela veio aqui, se chama Mina, tem 23 anos.— explico.
— Nossa Sn, que legal!!— Naruto diz sorridente.
— Isso está esquisito.— Sasuke diz.— Temos que investigar essa garota, não acho que ela iria aparecer do nada apenas por amor, há quanto tempo você tem a fama de menina dos olhos estelares?— Sasuke pergunta.
— Sei lá, 3 anos.— falo dando de ombros.
— Suspeito demais, a sua fama atravessa fronteiras, e por que só agora essa garota veio te procurar?— Sasuke arqueia uma sobrancelha.
— Verdade, temos que contar pra alguém, Jiraya talvez, Hashirama ou até mesmo o Tobirama.— Naruto diz.
— Ou Madara.— Sasuke inclui.
— Não, por favor agora não.— peço.
— Tudo bem, mas se notar algo diferente, por favor, corra até um desses caras, eles te protegeriam com as próprias vidas.— Sasuke diz.
— Pode deixar.
— Jura de Dedinho?— Naruto pergunta erguendo o dedo mindinho.
— De dedinho?
— É, jura que vai pedir ajuda se precisar? Você não precisa passar por nada sozinha, somos sua família, independente do que digam.— Naruto diz e meus olhos marejam.
— De dedinho?— Sasuke pergunta erguendo o dedo dele também.
— De dedinho.— sorrio e ergo o dedo mindinho pra ambos.
Eles sorriem e me abraçam.
Passamos o resto do dia assim, comemos e jogamos alguns jogos, quando menos esperávamos já era noite, pedi para que eles dormissem comigo, eles aceitaram e eu comemorei com pulinhos.
Arrumei colchões no quarto, travesseiros e cobertores, dormimos ali, sem nos importar com nada, uma estrela no meio do Sol e da Lua.
Flashback on:
Pov Mina:
Após sair do quarto dela vou em direção a floresta, espero meu parceiro sentada embaixo de uma árvore comendo alguns dangos que comprei na vila.
— Como foi?— ele pergunta.
— Ainda não consegui convencer ela, mas só preciso de mais alguns encontros pra fazer ela comer na minha mão.— falo e sorrio.
— Assim espero, quero ela pra mim, se ela não for da Nuvem, não vai ser de Aldeia nenhuma.— olho incrédula pra Ikari, cara maluco.
Me levanto e caminho ao lado dele em direção a aldeia da Nuvem, prevejo muita confusão ainda, sorrio só de imaginar.
Flashback off.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...