•Epígrafe•

1.5K 119 28
                                    


"A Escolha: Entre Nações- Fanfic Naruto."
NÃO É 100% FIEL AO ANIME.
Conteúdo +18, pelo amor de Deus não venham me trucidar depois que chegarem em um cap hot e dizer "ain mas eu não sabia". Sabia Simm! Tem aviso nessa merda.
TODOS os direitos reservado a MIM.
‼️PLÁGIO É CRIME.‼️
A fic será revisada minuciosamente pra evitar erros, haverá a minha revisão e a revisão da SantaAdny.
Capa feita por: eu mesma
Iniciada aqui no app no dia: 07/04/22

Narração:

Epígrafe:

A tempestade estava ficando cada vez mais forte, raios, relâmpagos e trovões faziam daquela noite quase apavorante.

No meio da estrada uma figura encapuzada e de estatura baixa caminhava lentamente,  segurava algo em seus braços e cantarolava baixinho.

Novamente o céu iluminou-se e um estrondoso trovão tremeu o chão por debaixo de seus pés e um alto e fino choro ecoou na escuridão.

— Calma, calma, está tudo bem...- a moça por debaixo do capuz falou. — vai ficar tudo bem, eu prometo minha filha.

Ao caminhar mais um pouco a moça vê uma construção, ela anda mais rápido e lê em uma pequena placa: Orfanato Folha Branca.

Ela se aproxima da porta e coloca a pequena no batente.

— Por favor, por favor me perdoe s/n, eu juro que te protegeria se não fosse por essa maldita guerra, por favor não me odeie, eu faria melhor se pudesse.— choramingava a moça enquanto acariciava o rosto da pequena criança. — mas eu garanto que você nunca estará sozinha. — ela fungou e fechou os olhos, logo estando dentro da própria consciência. — Kira? Kira?

— O que deseja, criança?— respondeu uma enorme fera com a pelagem em azul e talvez preto.

— Peço desde já que me perdoe pelo que irei fazer, mas você é a única a quem posso confiar a vida de s/n. — fala a garota encarando os enormes olhos azuis da criatura.

— Faça o que julgar melhor, criança. — respondeu a criatura fechando os olhos novamente.

Ao voltar a sua consciência, a jovem fez um selo de mãos e tocou no peito da pequena que a olhava com certa curiosidade, uma luz azul saiu de sua mão e naquele momento a jovem transferiu a criatura para dentro da própria filha.

— Me perdoe por tudo minha filha, saiba que eu sempre irei te amar. — ela falou e deu um leve beijo na criança, pegou uma folha ali perto e usando chakra ela escreveu o nome e o sobrenome da pequena e colocou entre suas vestes junto com um colar que estava em seu pescoço. Depois bateu forte na porta e saiu correndo.

Se escondeu atrás de uma árvore e viu uma jovem moça abrir a porta e dar de cara com a bebê que chorava muito, logo uma mulher mais velha apareceu e começou a procurar em volta, mas não via ninguém.

A moça correu, correu muito na direção oposta do orfanato, notando horas depois que estava sendo seguida, ela estava cansada de lutar, e com o "ritual" que fez, sua reserva de chakra estava por um fio, ela finalmente parou. Um grupo de pelo menos 7 ninjas a cercaram, e um homem apareceu.

— Finalmente te encontramos, vai se arrepender por ter assassinado quase todo o meu esquadrão. — dito isso, lançou uma kunai na barriga da mulher, que apenas sorriu, um sorriso sem arrependimento e sem medo. — do que está rindo, bruxa maldita! Ainda bem que é a última da sua espécie, ficarei feliz em entregar a sua cabeça para o meu senhor. — após essas palavras, a moça viu apenas a escuridão lhe tomar por completo, e o rosto de sua filha foi a última coisa que pensou antes de mergulhar na mais completa escuridão.

No orfanato, a jovem moça que encontrara a criança estava trocando ela quando viu a folha e o colar.

— Mãe? Mãe, por favor venha até aqui! — gritou a moça fazendo a mais velha correr até o quarto onde a jovem se encontrava. — olhe, temos um colar e um nome.

— E qual o nome dela Mitsuri? — pergunta a mais velha adentrando o cômodo.

— S/n, S/n Misutodansā.

Continua...

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora