•Missão com o Uchiha•¹⁶

235 22 73
                                    

Pov Sn:

Acordo com uma dor de cabeça terrível, merda, não deveria ter bebido tanto.

- O que porra aconteceu?- me sento na cama e vejo um par de pernas a mostra, me viro e vejo Sakura completamente nua, olho pro meu corpo e vejo que estou na mesma situação.

As lembranças da noite com ela invadem minha com tudo, lembro dos beijos, dos gemidos, dos toques. Sorrio e levando indo até o banheiro.

Tomo um banho gelado pra aliviar a dor e enrolo uma toalha no cabelo. Volto ao quarto e começo a procurar minhas roupas, me visto, cubro a nudez de Sakura e desço as escadas rumo a cozinha dos uchihas.

Ao chegar no recinto visualizo Madara lendo um jornal e Izuna tomando café.

- Bom dia...- murmuro ganhando a atenção dos dois.

- Bom dia Sn.- Izuna me cumprimenta com um olhar malicioso.

- Bom dia, sente-se e coma conosco.- Madara diz me olhando minimamente.

Me aproximo e sento à mesa, uma moça aparece trazendo uma xícara, pratos e talheres pra mim, agradeço e ela se retira.

- Aconselho que tome o seu café sem açúcar, assim sua ressaca passa.- Madara diz e dobra o jornal o colocando de escanteio.

- Parece que minha cabeça vai explodir a qualquer momento.- murmuro me servindo de café.

- Primeiro porre?- Madara pergunta

- Sim, primeira vez que bebo desse jeito.

- Se bem que a Sn não deveria está tão mal assim, afinal ela tomou chá antes de dormir.- Izuna fala e beberica o café. Arregalo meus olhos entendendo o que ele quis dizer, ou pelo menos acho que entendi.

- Ué, chá? Mas como assim Izuna?- Madara pergunta.

- É, fo-oi sim. E-eu tav-a me sentindo me-me-meio mal sabe, aí pe-pedi pro Izuna me fazer algum chá que ajudasse a passar.- explico completamente trêmula e nervosa.- E os meninos?- pergunto mudando de assunto rapidamente.

- Saíram cedo, tiveram missões de última hora.- Izuna responde me olhando.

Alguém bate na porta e ouço alguém conversar com a empregada que atendeu.

- Bom dia.- um rapaz de cabelos vermelhos nós cumprimenta e entrega um pergaminho pra Izuna, ele se vira pra mim.- Sn Misutodansã?

Aceno positivamente e ele me entrega outro pergaminho logo se curvando e saindo.

Abri o pergaminho e vejo que o shodai me solicitou pra uma missão com o...

- Ora vejam só, temos uma missão juntos Sn.- Izuna fala sorrindo ladino.

•••

No pergaminho estava escrito que deveríamos ir até a vila da Nuvem, pelo que foi reportado, o Raikage precisa de dois ninjas habilidosos pra uma missão.

- Ninjas habilidosos um caralho! Aquele pau no cu quer é se aproveitar de mim.- esbravejo do nada não meio da estrada e Izuna me olha torto.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora