•Konohagakure•

585 67 42
                                    

Narração

Flashback on:

A entrada de Konoha estava tranquila como de costume, até os guardas do portão avistarem uma figura feminina completamente ensanguentada perambulando em direção a vila. Até que a mulher cambaleou e caiu, o ninja que avistara a conheceu na hora e correu na sua direção.

- Porra s/n, o que aconteceu?- perguntou Shisui ao chegar perto dela e vê-la muito machucada e fraca. O jovem ninja a pegou no colo e a levou diretamente para o hospital, adentrando na recepção viu a jovem Tsunade acompanhada por uma enfermeira.

-Por favor! Eu preciso de ajuda!- falou alto se aproximando de ambas.

-Por Kami! O que aconteceu Shisui?- perguntou Tsunade se aproximando dele e da moça em seu colo com um estetoscópio nas mãos.

-Ela estava cambaleando, vindo em direção a vila. Caiu alguns metros antes da entrada, eu a encontrei.- falou o garoto colocando s/n numa maca que uma enfermeira trouxe.

-Esses ferimentos são profundos, creio que está assim há muitas horas, estão infeccionados. Sem falar que está com muita febre, e por Rikudou. As mãos dela, estão em carne viva, as unhas estão todas rachadas. O que aconteceu com ela?- fala Tsunade entrando com ela em uma sala.- Você a conhece Shisui?

-Ela é aluna do Mestre Jiraya, morava em um orfanato que fica há um dia daqui.- ele fala vendo Tsunade começar a rasgar as roupas dela e as enfermeiras colocarem um soro na moça.

-Chame Jiraya, fale com meu avô. Peça para descobrirem o que aconteceu no orfanato. Rápido.- fala e ele sai correndo do hospital.- Vamos s/n, você vai lutar e vai viver.

Flashback off.

S/n pov:

Acordo lentamente e começo a olhar em volta, meu corpo dói e minha cabeça está pesada, ouço bips e vejo uma moça de cabelos rosa anotando algo em uma prancheta, Amaya?

- Oh, olá.- ela fala

- Onde eu estou?- pergunto confusa

- Você está no hospital de Konoha, eu sou a Sakura.- ela fala sorrindo e se aproxima- consegue se sentar?
Afirmo e ela me ajuda a sentar na cama.- você chegou aqui em um péssimo estado, é um milagre que esteja viva.

-Quanto tempo eu dormi?- pergunto

- Dois dias e meio. Seus ferimentos eram muito profundos e estavam infeccionados, tivemos que fazer uma cirurgia em você pra retirar a carne que estava morta. Mas não se preocupe, você vai ficar bem logo.- ela fala e uma mulher entra no quarto, seu cabelo era loiro e ela estava com um jaleco branco.

- Que bom que acordou, se sente bem?- pergunta e eu afirmo, ela se aproxima e pega a prancheta com Sakura.- seus ferimentos foram causados por muitas armas, você parecia um queijo, estava repleta de perfurações. Sem falar que suas mãos estavam em carne viva, suas unhas estavam todas lascadas e rachadas. Como suas mãos chegaram nesse estado?

- Eu enterrei minha família com minhas próprias mãos...- digo e um filme dos últimos acontecimentos passa pela minha mente.

- Entendo... Tem alguém aqui que está louco pra te ver.- ela diz e vai até a porta, quando ela abre vejo a cabeleira branca dele. Como um raio ele já estava ao meu lado me abraçando firmemente, ouço a porta batendo e ele me olha.

- Como você está? Eu fiquei com tanto medo de te perder.- ele fala me analisando minuciosamente- eu sinto muito por tudo, se eu não tivesse ido naquela missão eu teria intervido.

- Estão todos mortos sensei, todos...- choro demasiadamente- Mitsuri, Senhora Mahu, Atsumu, Baki...Amaya...todos estão mortos sensei...o que vai ser de mim? Estou sozinha nesse mundo agora, não sei que caminho tomar, não sei o que fazer. Minha vida está um caos! Eu perdi tudo o que me motivava...- ele me abraça e eu choro, choro muito, por longos e longos minutos.- eu os matei sensei, cada um deles, da forma mais impiedosa do mundo, eles tiraram aquilo de mais importante pra mim, e eu os matei. Eles mataram a minha mãe, mataram o meu Clã, mataram a Amaya...- minhas lágrimas não cessavam de jeito nenhum e Jiraya-sensei continuava a me abraçar.

- eu sinto muito s/n, eu não sei o que dizer...eu sinto por todos, pela Amaya, Mahu, Mitsuri...mas você não está sozinha, você tem a mim, eu sou seu responsável a partir de hoje, me comprometi com você quando comecei a te treinar, eu prometi pra Mitsuri que sempre estaria com você.- ele diz segurando meu rosto e olhando em meus olhos.- agora você tem que descansar, entendeu?- aceno freneticamente e ele se levanta.- Ah, Shisui quer lhe ver, ele que te encontrou nos portões de Konoha.

Ele diz e sai do quarto.

-Que bom que está viva criança...- a voz de Kira ecoa em minha mente.- por um momento achei que iríamos morrer, quando você me proibiu de curar seus ferimentos e começou a andar sem rumo, eu meio que te guiei pra cá...- ela explica

- Obrigada Kira.

- Você nunca estará sozinha menina, eu estou aqui, sempre.- ela diz

Ouço leves batidas na porta e Shisui entra no quarto trazendo um buquê de tulipas rosadas.

- Não sabia que cor trazer...- ele se explica ao ver que eu eu notei as flores

- está tudo bem, muito obrigada.- digo recebendo as flores.

- Como você está?- ele pergunta

- Acho que bem não seria a resposta certa...

- Eu sinto muito...eu vi como protegeu a menina da maior aquele dia, vocês pareciam ter um vínculo único...- ele diz me olhando com ternura

- Eu e Amaya éramos muito apegadas...-falo lembrando do seu sorriso doce...

- Sabe, quando eu te resgatei, uma voz diferente saiu de você...- ah merda, Kira.- disse "nos ajude", me pergunto o porquê do plural...

- Eu também não sei...

Sakura entrou no quarto e disse que era hora do meu remédio e que Shisui tinha que sair dali o mais rápido possível, o garoto se despediu com um lindo sorriso e saiu do quarto.

•••

3 dias depois eu estava recebendo alta, Jiraya-sensei veio me buscar no hospital, eu estava sentada na cama enquanto ele pegava minhas coisas, ouvia ele murmurando "quem em sã consciência carrega uma katana pro hospital" "por Kami, quanta coisa".

Ele está me levando até um apartamento que alugou para mim, quando chegamos e eu abro a porta dou de cara com um garoto loiro com um bolo na mão, por reflexo dou um tapão no garoto e o bolo voa longe.

- Kage Bunshin No Jutsu!- ele diz rapidamente e um clone aparece do outro lado do cômodo e segura o bolo.- Puta que pariu, essa foi quase.

- Quem é você?- pergunto olhando o clone colocar o bolo na mesa.

-Ah, oe S/n! Eu me chamo Naruto Uzumaki.

Continua...

N/A: eu não sei o que estão achando da fic até aqui, mas desde já agradeço por acompanharem essa loucura kkkkk♥️

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora