Pov Sn:
Acordo sentindo o calor do corpo de Gaara, está um pouco frio, e estou realmente com preguiça de sair do abraço dele, mas tenho que voltar antes que alguém descubra.
Saio dos braços dele com o maior cuidado, me ajeito, pego meu chinelo e saio do quarto de fininho, ao virar o corredor avisto Kankuro.
- O que faz acordada a essa hora?- ele pergunta assim que me vê.
- Creio que isso não te interessa, mas acordei e estava caminhando pelos corredores, se me der licença, vou me arrumar pra retornar pra casa.- digo e passo por ele.
- Você sabe que sua casa é aqui, não é?- ele pergunta e eu paro.
- Minha casa sempre foi e sempre será na Vila da Folha, passar bem.- saio em disparada para o quarto.
Entro e vejo Sakura acordando.
- Bom dia Saky.- digo e passo direto pro banheiro.
- Bom dia! Onde estava? Acordei mais cedo e não te vi.- ela fala com a voz rouca.
- Fui caminhar um pouco, não dormi então saí.- falo e fecho a porta do banheiro.
Tomo um longo e relaxante banho quente e saio do banheiro de roupão.
Ponho um top e Começo a arrumar minha mochila pra ir embora quando ouço batidas na porta.
- Pode entrar.
Kakashi abre a porta e entra.
- Bom di...a- ele gagueja e me encara.
- Bom dia Kakashi.- falo e nem noto que estou "nua" na frente dele.
- Bom...er...Tobirama disse que assim que se arrumassem, fossem até o quarto dele.- ele diz.
- Certo, assim que a Sakura sair do banheiro a gente vai lá.- respondo e ele sai de fininho.
Termino de arrumar minhas coisas e me visto. Arrumo meu cabelo e apresso Sakura pra podermos ir até o quarto de Tobirama.
Ela sai do banheiro já arrumada e saímos do quarto.
Bato na porta e abro em seguida.
- Tranque a porta por favor.
Entramos no quarto e Sakura trancou a porta, nos sentamos na cama a espera de Tobirama falar algo.
- Bom Sn me disse ontem que descobriu algo sobre a exigência de Rasa, fora ela mais alguém descobriu algo?- ele pergunta.
- Ouvi alguns guardas comentando sobre uma possível vinda da Sn pra cá, mas não foi nada muito concreto.- Kakashi diz.
- Certo...bom Sn pode nos contar o que aconteceu.- Tobirama diz.
- Quando eu saí ontem no meio do jantar, eu fui até os jardins da mansão, fiquei sentada debaixo de um banco até sentir alguém se aproximar. Quando me virei, era o filho mais novo do Kazekage, ele se aproximou e começamos a conversar. Segundo ele, Rasa pretende impor e reivindicar a mim como cidadã da Areia, caso eu não aceite ou a Folha não aceite, ele vai me classificar como renegada possivelmente causar uma puta guerra. E, segundo o menino ruivo, o Raikage da aldeia da Nuvem tem um interesse extra particular por mim e por meus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...