Pov S/n:
Desperto dos meus devaneios quando ouço batidas na porta. Levanto da cama na maior preguiça e vou ver quem é, abro a porta e dou de cara com um par de olhos negros.
- Oi s/n.
- Oi... é, entra.- falo e dou passagem pra Itachi que entra e vai direto pro sofá.
- Eu trouxe seu pagamento e sua escala de treinos.- ele diz e me entende um envelope com o pagamento, pego e coloco na mesinha de centro e pego o pergaminho com a escala.
- Você vai me ensinar genjutsu???- pergunto e ele sorri.
- Sim, eu sou o melhor nesse quesito. Shisui fica com a parte de treinamento de jutsus secretos e Taijutsu, Kakashi vai te supervisionar e repassar pro Tobirama, e tem esses outros aqui.- Ele explica.
- Mas como exatamente funciona esse tal de genjutsu? Aliás, quem é Kakashi?- pergunto e vejo um sorriso nascer nos lábios do moreno.
-Kakashi é o capitão dos assassinos ANBU.- ele explica e meneando a cabeça. - Eu Poderia te mostrar como funciona o genjutsu, mas não sei não.- ele diz e ativa os Sharingans.
Narração:
- S/n você está bem?- pergunta o garoto aparentando está preocupado.
A garota pisca várias vezes e volta ao normal, ela parece meio atordoada.
"Ah, que ótimo, não estou em um genjutsu." Pensa a menina e volta a conversar com o mais alto.
•••
Itachi saiu da casa de s/n uma hora depois quando Jiraya chegou. Depois de conversar bastante com o pai, s/n vai até o banheiro tomar banho.
- S/n, estou indo encontrar com Tsunade e Orochimaru, não sei que horas volto.- a menina ouve Jiraya gritar e a porta de entrada bater em seguida, ótimo, silêncio e privacidade, tudo o que a garota precisava. Ela sai do banheiro e vai até o quarto, onde veste apenas uma calcinha de renda preta e um roupão. Ela se dá ao luxo de fazer um bolo de chocolate com calda e de lamber a panela suja de cobertura.
Sentada no sofá lendo um livro ela ouve algo cair dentro do quarto, ela se põe em alerta e vai até o cômodo devagarinho, ela olha pela fresta da porta e vê uma silhueta alta entrando pela janela, "só pode ser brincadeira", ela pensa e acende a luz do quarto.
- Caralho não tem porta não?- ela fala brava e vê o rosto do rapaz a sua frente.- Itachi?
- Oi s/n, eu pretendia te dar um susto, mas acabei derrubando esse enfeite aqui.- ele diz envergonhado e mostra a caixinha com o desenho de raposa que a menina ganhou.
- O que tá fazendo aqui?- ela pergunta.
- Bom, eu vim terminar o que comecei no dia do jogo.- ele diz e se aproximando lentamente, s/n sente seu corpo estremecer e se arrepiar por inteiro.
Quando está bem perto dela, ele a puxa pela cintura colando o copo da menina com o dele. S/n suspira e sente ele selar os lábios nos dela.
O beijo é quente, lento, e ela diria que é apaixonado também.
- O que você fez comigo? Hã? Foi feitiço por acaso?- ele pergunta beijando o pescoço dela, s/n suspira pesado, mas não responde.
A mão do mais alto começa a desamarrar o roupão dela, ao ver o tecido cair no chão ela sente as bochechas esquentarem e ouve um riso anasalado de Itachi.
- Deita na cama.- ele diz, mais do que rápido ela obedece e deita na cama, Itachi tira a camisa e ela o olha de cima abaixo.- agora s/n, eu quero ver o quanto você pode ser puta, eu quero ouvir você pedir, implorar por mim.
Novamente um arrepio gostoso correu pelo corpo da garota, ele se aproxima dela e ela recua um pouco, logo ele para e olha em volta, ele vai em direção a corda do roupão.
- O que você vai fazer?- ela pergunta curiosa.
- Shhh, não se preocupe.- ele diz e vai até as mãos da garota as pondo pra cima e amarrando-as, e logo prendendo no cabeceira da cama.
Ele deixa um selinho delicado nos lábios dela e começa a descer os beijos pelo maxilar, pescoço, ombros e finalmente para nos seios dela.
Ele abocanha um dos seios dela e massageia o outro, s/n solta um gemido nada sigiloso e morde o lábio em seguida, Itachi por pura pirraça morde o bico do seio dela e ela quase grita em puro êxtase. Ele passa para o próximo seio fazendo o mesmo que fez com o outro. S/n sente seu corpo formigar e parece pedir por alívio o mais rápido possível.
- Po-or f-avor...Itachi...- ela pede gemendo.
Ele apenas ri da situação e desce uma das mãos ate a calcinha da garota, e nota que esta encharcada.
- Droga.- ele xinga e levanta.
Itachi tira a calça e a calcinha da menina em seguida. Ele se deita entre as pernas dela e se põe a chupar o ponto de prazer dela, s/n não aguenta e geme alto, ela tenta se soltar a todo custo pra poder guiar a cabeça do mais velho e puxar o cabelo dele, mas é impossível graças ao cordão do roupão.
- Itachi...por favor...- ela pede entre gemidos.
Logo ele acena e se põe no meio das pernas dela, ele põe o membro na entrada molhada da garota e a penetra com força, S/n geme alto e naquele exato ela goza pela primeira vez, Itachi geme ao sentir a entrada ser facilitada e a garota apertar seu pau.
- Porra!- ele diz alto.
S/n tem a brilhante ideia de queimar a corda com a sua magia. Ela invoca o poder e as cordas queimam e evaporam, ela sorri sacana e vira bruscamente ficando em cima do mais alto, ela logo se põe a cavalgar rápido e forte nele, os olhos de Itachi reviram e ele sente que está próximo.
- Caralho, caralho! Sai sai sai!- ele diz e ela sai de cima dele, logo sentindo um jato quente entre suas coxas, e ver o garoto tremer um pouco em baixo dela.
- Nossa...- ela murmura e sorri.
Genjutsu off
Pov S/n:
Balanço a cabeça na tentativa de afastar aqueles pensamentos, vejo Itachi desativar os Sharingans e eu me pergunto o que aconteceu.
- Hã, é...- gaguejo e noto um volume na calça de Itachi.- ah não, aquilo não foi a minha cabeça?
- Não...e eu ainda ouço seus gemidos, puta merda.- ele diz e aperta a calça.
- Foi um genjutsu??????- pergunto alto e ele ri
- Eu tenho que ir s/n, tenho que ajudar Madara com uma coisa.- ele diz e levanta.
Acompanho ele até a porta, mas antes de ele sair eu o puxo para um beijo, ele fica meio paralisado nos 3 primeiros segundos mas logo volta ao normal e retribui o beijo.
Itachi vai embora e eu fico imersa em meus pensamentos, puta merda.
- A sua vida é extremamente interessante sabia?
Continua...N/a: oiê! Tudo bom gente? Resolvi fazer algo com esses dois logo, afinal o Itachi é um gostoso kkkkkkk. Agora vou dar um pouco de emoção a vida da S/n, até o próximo capítulo baby's❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...