Ainda estou paralisada, o encaro boquiaberta e o sorriso dele se desfaz lentamente.- Algum problema?- ele pergunta se aproximando.
- Não não, é que você é lindo demais...parece com um amigo meu.- digo sem nem notar
- O Naruto?- ele pergunta rindo e eu aceno positivamente.- é que ele é o meu filho.
- Ah, tá explica-QUÊ?!- Grito e ele gargalha, puta merda que risada linda.
- É, eu sou o pai do Naruto, mas para a nossa primeira aula, vamos apenas nos conhecer, quero saber mais da menina dos olhos estelares.- ele diz se sentando perto de mim e me encarando com um semblante diferente.
•••
Mais da metade do dia se passou, não treinamos nenhuma técnica nem nada, apenas conversamos e brincamos, ele parece uma criança, mas ao mesmo tempo é tão...na Verdade, não tem palavras pra descrever ele, sinto uma presença nas árvores, observo discretamente pra ver se tem alguém nos espionando, vejo apenas uma sombra sair rápido.
- S/n, se não se importar, irei até sua casa hoje a noite, tenho umas coisas pra resolver já já, então podemos ir.- ele comunica e se levanta.
- Tá tudo bem sensei, pode ir sim.- digo e ele sorri, logo ele toca em meu ombro e quando pisco estamos em frente dos portões de Konoha.- você precisa me ensinar isso.- falo e ele confirma, caminho em direção a minha casa pra tomar um banho e descansar, quando me deito noto que Shisui está na janela sentado.
- Puta que pariu, você não sabe usar a porta não?- pergunto e ele se aproxima, sua cara não está nada boa.
- Então o Minato é o seu novo Sensei?- ele pergunta me ignorando completamente.
- Sim, e daí?- respondo
- Não gosto dele.- ele diz e senta na cama.
- Hm, e eu com isso?
Ele me olha incrédulo e engatinha na minha direção.
- Eu já disse que odeio crianças malcriadas, não disse s/n? E você está muito malcriada pro meu gosto.- ele para bem perto do meu rosto e me olha nos olhos, ele se aproxima da minha boca e da um selinho, tento aprofundar o beijo mas ele se afasta rapidamente.
- Aah, Shisui!!- ele sorri e sai de cima da cama.
- O que ele vem fazer aqui?- ele pergunta andando pelo quarto.
- E eu lá vou saber.- falo dando de ombros.
- Eu não quero ele perto de você...- ele diz me encarando.
- Ah pronto, agora você quer mandar em mim?- pergunto e gargalho.- sério isso Shisui? O que você acha que depois de termos ficado por uma noite você tem direito sobre mim?- pergunto e ele fica sério, vejo sua mandíbula ficar firme, e ele está com raiva.- saiba que eu não sou sua Shisui, eu não tenho dono, nunca vou me prender a homem algum. Agora saia do meu quarto.- quando pisco ele já não está mais ali, merda, isso foi mais difícil do que imaginei.
Deito novamente e penso no que acabou de acontecer, Shisui está com ciúmes de mim, o que deu nele?
Ouço batidas na porta e levanto pra atender e me deparo com Minato, ele está segurando uma pasta e uma sacola, estava sem bandana e com uma regata preta e uma bermuda de moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...