•Flor de Cerejeira•¹⁸

208 21 31
                                    

‼️ Alerta de Yuri( sexo lésbico ) ‼️
caso não goste, só esperar o próximo capítulo kkkkk beijos e boa leitura

Narração:

A rosada se aproxima ainda mais de Sn, a garota por sua vez está parada, estática. Sakura se ajoelha entre as pernas de Sn e a puxa para um beijo, de início apenas um selinho inseguro, já que a rosada não sabe qual vai ser a reação da outra.

Após alguns segundos, Sn cede e beija Sakura de volta, o beijo começa a ficar intenso e a tensão sexual entre as duas cresce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns segundos, Sn cede e beija Sakura de volta, o beijo começa a ficar intenso e a tensão sexual entre as duas cresce.

Um gemido tímido sai dos lábios de Sn quando Sakura segura em seu cabelo pela nuca, o corpo de sn arrepia completamente, um turbilhão de sentimentos despertam nela, e ela se deixa levar pelo maravilhoso momento.

Por outro lado, Sakura se sente extremamente excitada por finalmente está provando daquela garota que chama tanto a sua atenção desde o dia em que chegou á Konoha.

As bocas se afastam, ambas em busca de fôlego, Sakura aproveita e desce beijos pelo pescoço de Sn, que por sua vez geme. Sakura segura a barra da blusa de Sn e a olha.

- Eu posso?- ela pergunta se referindo a blusa. Sn assente, ainda nervosa por aquela ser sua primeira vez.

Gentilmente Sakura retira a blusa de Sn, revelando que ela usa um sutiã vermelho de renda, completamente transparente. Sakura passa a língua nos lábios e sorri ladina. Ela deita Sn na cama e sobe em cima dela, a enchendo de beijos e mordidas leves, tudo pra deixar aquilo ainda mais prazeroso pra ambas.

A cada beijo e a cada mordida Sn soltava gemidos de pura satisfação, aquilo fazia com que os hormônios da garota ficassem à flor da pele, causando ainda mais prazer a ela.

Sakura logo fixa no cós da saia e em seguida olha novamente pra Sn, pedindo permissão. A garota novamente assente e Sakura desce o zíper lateral da saia, e retira a peça do corpo de Sn.

Um pouco envergonhada, Sn sente o rosto esquentar violentamente quando vê Sakura encarando sua intimidade coberta apenas pela calcinha. O olhar de Sakura era de puro desejo, e aquilo deixava Sn ainda mais excitada.

Sakura retira o vestido que está usando e os sapatos, ficando apenas de calcinha. Ela se aproxima novamente de Sn e beija gentilmente os lábios da garota, Sakura desce as mãos até o fecho do sutiã e retira a penúltima peça do corpo de Sn.

A cada momento de investida de Sakura até agora, cada toque, cada beijo deixou sn completamente em êxtase, aquilo tudo era tão novo, ela sentia um receio, medo de fazer algo errado e a ação "afugentar" a rosada.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora