•Treinamento•

512 51 45
                                    

Narração:

Passados alguns dias desde que s/n foi chamada ao escritório do Hokage, ela recebeu uma carta avisando que ela passaria a fazer parte do esquadrão de ninjas da folha, mas pra isso teria que passar por treinamentos, e a cada melhora, o seu sensei mudaria.

Naquela manhã ela acordou antes do sol nascer, tomou banho, colocou uma roupa de treinamento, arrumou a mochila com água e algumas frutas, e saiu em direção ao portão de Konoha, seu primeiro sensei estava a sua espera lá. Ao chegar no portão ela cumprimentou a vigília da noite, e se sentou próxima a entrada. Passados alguns minutos ela sentiu alguém se aproximar.
Ao olhar quase infartou.

— Bom dia s/n, está pronta pra começar?

Pov s/n:

— Shisui?— pergunto abismada— o que está fazendo aqui?

— Digamos que eu sou o seu primeiro sensei... então, vamos?— ele me chama e começa a caminhar para fora da aldeia, após andarmos por cerca de 20 minutos, adentramos na mata.

— Hã... Shisui-san?— chamo ele e ele para abruptamente

— Sim?

— Aonde estamos indo?— pergunto

— Me desculpe, nem te disse. Estamos indo pra uma parte da floresta onde eu treinava antigamente, ninguém sabe onde fica, então não vão nos atrapalhar.—  ele explica e continua a andar.

Minutos depois estamos em uma clareira, haviam flores e Shisui até guardava armas entre as árvores.

— Bom, antes de começarmos, eu quero saber que elemento de chakra você domina, e também quero saber mais da sua magia.— ele começa e caminha até uma árvore, ele tira o colete e a camisa de mangas longas, ficando apenas com uma camisa regata branca. Ai meu Kami, que perdição. Me pego encarando ele descaradamente, então desvio o olhar, ouço um riso baixo nas ignoro.

— Pra ser sincera Shisui, posso controlar todos os elementos de chakra.— digo o olhando.

— Impossível...— ele diz e ri.— é sério?

— Bem sério.

— Me mostra.— ele pede.

Ok, então vamos lá. Faço alguns selos e começo pelo estilo Vento.

— Fuuton- Fuusajin! — um forte vento de poeira saiu de minha boca, e acertou as árvores ali perto. O intuito desse jutsu é cegar o adversário temporariamente.
Começo outros Jutsus, e dessa vez vou pra o estilo água.

— Suiton: Suidan no Jutsu.— um jato de água muito potente sai de minha boca, e molha Shisui.— Ah meu Kami, mil desculpas!!!— ah que ótimo, agora ele está com a camisa completamente transparente, e mostra todos os músculos do seu abdômen.

— Sem problemas, vai pro próximo.— ele diz.

Dessa vez vou pro estilo terra, faço alguns selos novamente e toco no chão.

— Doton: Doryūheki!— uma parede de terra sobe e divide a clareira, quando desfaço, Shisui me olha surpreso.— posso fazer os próximos?
Ele acena positivamente e eu vou pro estilo relâmpago.

— Raiton no Jutsu!— uso a técnica de liberação de raio, já que não quero causar estragos. Termino e vou agora o último.
Shisui me observa curioso, e isso me deixa sem graça.

— Katon - Endan!- uma bomba de fogo sai da minha boca, acertando uma árvore ali.

— Porra s/n, não é pra destruir a clareia!!!— ele diz e logo se aproxima.— bom e a sua magia?

— Eu não sei bem como usá-la...até onde eu sei, aparece algumas marcas no meu rosto, a arma que eu tiver segurando fica da cor do meu cabelo, e meu poder também é roxo...—falo e ele me observa.

— Hmm...vamos ver. Tente canalizar seu poder na sua mão, pense como se fosse moldar seu Chakra, mas em vez disso, canalize a sua magia.— faço o que ele diz, me concentro mas nada acontece.

— Eu não consigo, Shisui-san...—falo batendo o pé e ele se aproxima por trás colando nossos corpos.

— Se concentre, parece que está completamente distraída...— ele sussurra em meu ouvido e segura minha mão.— pense no seu poder como se fosse uma chama apagada, e você está tentando acendê-la...

A voz de Shisui no meu ouvido me fez arrepiar muito, faço o que ele diz e logo sinto a magia fluir, quando abro os olhos vejo a magia fluindo na palma da minha mão.

— Viu... você conseguiu...— ele diz e beija lentamente o meu pescoço.

— Ahh, Shi-sui...— acabo gemendo pelo toque, ele aperta fortemente minha cintura e beija meu pescoço com mais força.— Aargh.— gemi mais alto.
Shisui se afasta rapidamente de mim, deixando uma sensação fria.

— Vamo treinar um pouco de Taijutsu, mas apenas Taijutsu.— ele diz sorrindo sacana.

Ele vai me deixar maluca...

Continua...

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora