Narração:
A comoção que o sumiço de Sn causou na vila foi tanta, que até Sunagakure oferecera ajuda pra achar a garota. Tobirama se encontrava aflito, e estava constantemente pensando se a garota ainda estaria viva.
Na vila do sono, o grupo que observava Sn e cobiçava o poder dela já sabiam de seu sumiço.
— O que vamos fazer?— uma garota de cabelos vermelhos perguntou.
— Temos que dá um jeito de trazê-la para o nosso lado, caso contrário adeus vingança.— um rapaz de cabelos azuis falou.
— Eu não consigo encontrar ela, a névoa daquela aldeia impede que meu feitiço de localização a encontre.— Kanao fala desabando cansada no sofá.
— Temos que entrar lá sem sermos mortos por aquilo que me atacou da última vez.— Um jovem com cicatrizes fala passando a mão em uma delas.
— Temos que dar um jeito de entrar lá.— Kanao diz.
— O que dizia a frase daquela construção lá?— o azulado pergunta.
— "Apenas do nosso sangue ou corações puros entram aqui, caso não sejam nem um dos dois, vá antes que não tenha mais pernas para fazê-lo." Algo assim.— Um rapaz de cabelo pretos e longos diz entrando na sala.
— Então teríamos que ter sangue Misutodansã pra entrar lá, mas nenhum de nós é Misutodansã.— a ruiva profere.
— Olha, eu vou entrar lá de novo, se ela for realmente misericordiosa, não vai deixar me matarem.— o das cicatrizes diz.
— Tem certeza?— o moreno pergunta.
— Tenho.
— E eu acabei de ter uma ideia.— Kanao diz sorrindo travessa.
Pov Sn:
Caminhando pela vila pude ver muitas lembranças, inclusive algumas lembranças de Mina e da minha tia, momentos de festas e comemorações, sorri ao ver algumas crianças brincarem, eu poderia ter crescido aqui, com uma família...
— Maldita guerra...
— Disse algo?— pergunta Junko se aproximando com algumas frutas nas mãos.— Apesar de ser uma terra que foi amaldiçoada com o sangue derramado das Misutodansã, aqui ainda crescem das mais variadas frutas, e várias espécies de animais vivem aqui, inclusive animais míticos, acredita?
— Sério?
— Sim, mas a maioria você não pode ver.— ela diz me entregando uma pera madura.— Mas se você treinasse, você consegui...
— Eu conseguiria?— pergunto arqueando uma sobrancelha
— Xii...tem alguém cruzando o vale...está vindo para cá.— Junko fala e se põe em completo alerta. Ela fareja o ar, seus olhos mudam de cor ficando reptilianos.— É um homem, está sozinho...ele já veio aqui, tenho certeza.
— O que vai fazer?
— Matá-lo...falhei em não fazer isso há dois anos.— ela diz e sai correndo sumindo na névoa.
Me vejo sozinha meio aquele lugar quieto e saio correndo indo atrás dela.
Volto pelo caminho que vim e vou até a entrada da vila e vejo um rapaz subindo as escadas, ele parece maravilhado.
— Esse lugar não mudou nada...— ouço ele dizer.— É sempre tão quieto e aconchegante aqui, é como está em casa.
Ouço o farfalhar das folhas e algo dando vôo rasante acima de nós, um grito estridente alcança meus ouvidos e faz o rapaz cair de joelhos, uma névoa ainda mais densa toma conta do local, Junko vai Matá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...