•Confusão e Descontrole•

281 27 99
                                    

Pov Tobirama:

Eu vou matar esse Uchiha!!! Como ele pôde insinuar tais coisas sobre a S/n, ele não tem esse direito.

Vejo ele sair do prédio onde s/n mora e correr pela vila, vou atrás dele e o encontro na entrada do distrito Uchiha.

- Uchiha Shisui!!- grito e quando ele se vira desfiro um soco no rosto dele. Ele cambaleia e põe a não na boca, está sangrando, que maravilha.

- Tobirama-sama, mas, mas o que houve? O que eu fiz?- ele pergunta incrédulo, sorrio sarcasticamente e ele fica assustado, muito bem...trema na base seu maldito.

- Você sabe bem o que fez.- digo e ele arregala os olhos.

- Eu... Me perdoe senhor, eu não queria.- ele diz e eu avanço pra cima dele, seguro ele pelo colarinho e dou mais um soco, o sangue respinga no chão e vejo outros Uchihas se aproximando.

- Mas que porra?!- ouço a voz de Madara e sinto as mãos dele em mim, ele me puxa bruscamente me tirando de cima de Shisui.- Porra Tobirama, o que caralhos deu em você?!

- Pergunta pro seu protegidinho, pergunta o que ele fez!!- grito tentando sair do aperto de Madara.

- Pro escritório do Hashirama, AGORA!- ele grita.

Porra!

Narração:

Hashirama está imerso em seu trabalho quando a porta do seu escritório é aberta agressivamente e um Uchiha puto entra, seguido de um Senju extremamente puto e um outro Uchiha ferido, e mais algumas pessoas.

- Mas o que é isso?!- ele pergunta assustado.- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui??

- Simples Hashirama, seu irmão surtou e agrediu um dos meus.- Madara fala quase soltando fogo pelas ventas.

- Como é?- Hashirama diz olhando pro irmão.

- Ah claro, agora eu sou o único culpado, ninguém pergunta o que esse filho da puta fez não?- O platinado fala alto.

- Por Rikudou, acalmem os nervos, o que aconteceu?- Hashirama pergunta novamente.

- Eu estava vindo pra cá quando vi uma movimentação suspeita na entrada do distrito, e quando me aproximei, Tobirama estava espancando o Shisui!- Madara diz.

- Mas Porque você estava espancando o garoto, Tobirama? Puta que pariu!!!- Hashirama pergunta desabando na cadeira.

- Eu estava fazendo a minha ronda particular sobre os telhados de Konoha, quando estava terminando de passar pela área onde S/n Misutodansã mora, ouvi gritos e senti uma explosão de Chakra, me aproximei e ouvi Shisui provocando e ofendendo a menina.- Tobirama diz.

- Tá mas eles são amigos, porque se intrometeu?- Madara pergunta.

- Eu estava indo embora, iria deixar ela resolver, mas aí ele ofendeu a mim, a você Madara, e até mesmo o meu irmão!- O Senju diz entre dentes.

- Mas o que exatamente ele disse?- Hashirama pergunta olhando torto para o Uchiha mais novo, que tremeu ao ver o olhar do Hokage sobre ele.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora