•Ataque, Verdades e Sacrifício•

128 14 25
                                    

Narração:

Os pelotões de Konoha estavam a todo vapor, Hashirama liderava o ataque principal, Tobirama liderava o regimento Anbu, Madara estava com os melhores Uchihas num pelotão apenas pra distração e se fosse o caso, fazer um genjutsu pra prender os oponentes e ficar fácil pra chegar onde e em quem queriam, Tsunade estava com a equipe médica, sem falar de outros pelotões.

Passados alguns minutos de avanço eles avistaram 3 silhuetas na estrada, Hashirama deu a ordem e todos pararam, ao se aproximar viu de quem se tratava, os três se puseram de joelhos em puro respeito ao Shodai.

— O que fazem aqui?— Hashirama pergunta.

— Perdão por atrapalhar senhor, mas eu fiz uma promessa que se meu pai se rebelasse contra Konoha por causa da Sn, eu iria apoiar vocês, mesmo que isso custasse minha vida e meus direitos como filho do Kazekage.— Gaara fala, Sn ouve seu nome ser pronunciado e se atenta, ao avistar Gaara seu coração aquece em saber que ele vai guerrear por ela e com ela.

— Nós também vamos lutar ao lado da folha.— Temari diz.

— Ótimo, se ponham em formação e vamos.

Ao dizer isso todos avançam novamente, e enquanto isso, a Nuvem e a Areia avançam para confrontarem a Folha, estão achando que a quantidade de ninjas que eles tem vai ser o suficiente pra acabar com Konoha, e terem a Sn pra eles.

Em algum lugar dentro da prisão na Nuvem, o pai de Sn acorda, atordoado e com a cabeça doendo, aliás, todo o corpo do mais velho dói.

Ele se levanta calmamente e tenta abrir a cela, após algum tempo tentando ele finalmente consegue faze-lo e sai em busca da filha, mesmo extremamente ferido a única coisa que importa pra ele é achar a filha e salvá-la.

•••

— Senhor!— um ninja do clã Hyuuga chama Hashirama.— Avistamos o inimigo!

— Atenção! Lembrem-se que o inimigo tem o auxílio da Vila da Areia e segundo informações possuem uma dançarina da Névoa, então tomem cuidado! Avancem!!!!— Hashirama grita e já faz os selos de mãos do estilo madeira.

Do outro lado do campo de batalha ramos fortes de madeira surgem do chão fazendo com que muitos ninjas fossem atingidos e morressem na hora, um confronto sangrento começa e Sn mesmo se defendendo, defendo quem a ama, se sente culpada por tudo.

Um verdadeiro massacre se iniciou, e em um determinado momento Sn foi atingida por um jutsu estilo raio que a fez voar longe, caindo bem aos pés de uma pessoa que ela julgava conhecer bem.

— Oi priminha...— Mina cumprimenta vendo Sn com uma cara de dor, no impacto a máscara se quebrou.— esse sempre foi meu sonho, ver você caída aos meus pés, implorando por misericórdia.

Sn gargalhou alto, mesmo sentindo o gosto de sangue na boca, mesmo sentindo que tinha alguns ossos quebrados, ela riu fazendo com que a prima pisasse em sua barriga com força.

— Sabe, eu sempre odiei você! Sempre! Desde quando você nasceu, e quando eu vi você sendo mimada por todos eu te odiei mais ainda! Você roubou tudo de mim, assim como a sua mãe roubou tudo da minha mãe.— ela sibila.—Minha mãe era a mais velha, a que deveria ter recebido a Kira, a que deveria ter sido a líder, mas a sua mãe sempre foi a queridinha por todos, e não foi diferente com você...quando você nasceu todos só davam atenção a você, até o colar da nossa ancestral você ganhou.— fala apontando pro colar no pescoço de Sn.— Até no orfanato onde você cresceu você era a preferida, e assim como minha mãe fez, eu fiz com você. Minha mãe tirou tudo o que a sua mãe mais amava, e eu tirei tudo o que você mais amava, eu informei onde estava a bastarda da Kana para que aqueles mercenários acabassem com você!!! Mas eles foram imprestáveis, não conseguiram te matar, mas mataram uma parte de você, a menininha de cabelos rosa, como era mesmo o nome dela? Amaya! Isso, a fedelha se chamava Amaya.— Mina falou e riu maligna.

Sn arregalou os olhos quando ouviu sobre a pequena Amaya.

Pov Sn:

— Você... você matou ela!!!— grito e choro sem conseguir me mover.

— Não não, você a matou! Assim como está matando todos aqueles que ama, O seu amiguinho loirinho vai ser o primeiro que eu irei matar... e vejam só, talvez seu pai postiço seja o primeiro a morrer.— ela fala e tira o pé de cima de mim.

Olho em volta e vejo Jiraya lutando contra Ikari, quando ele me avista ele vira as costas para correr até mim, e esse é o pior erro dele, ele é atingido por uma espada de raio que o faz cuspir sangue e cair ajoelhado no chão.

— NÃO!!!!— Grito e me arrasto até ele.

— Pensando bem, acho que seria um ótima ideia vocês morrerem juntos.— ela sibila.

Ouço um grito... pai?

Quando olho pra trás vejo a pior cena da minha vida, meu pai com uma espada atravessada no coração, ele está inerte e me olha com amor, nesse momento não sinto nada e quando ele cai no chão ele vira a cabeça para mim.

— Seja forte minha menina, eu te amo...

Sinto uma onda de ódio tão forte, começo a ter visão ampla do campo de batalha, vejo Tadashi ferido gravemente e sendo atendido por Sakura, aquilo desperta o pior de mim.

— ME DEIXE SAIR!!!!

Continua.....

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora