Narração:
Flashback on:
— Tobirama, leve-a para casa por favor.— Hashirama diz, o platinado se levanta pra levar a garota pra casa. Assim que ele some começa uma intensa discussão sobre a garota, e os envolvidos.
— Porra pai! Eu não acredito que você deu em cima da minha melhor amiga!!!— O loiro grita, ele está vermelho de raiva.
— Ei Naruto! Me respeita por que eu sou seu pai!!— O Relâmpago Amarelo diz.
— Poxa Minato, eu espera mais de você.— Tsunade diz desabando no sofá.
— Temos que tomar cuidado com a magia dessa menina, não sabemos o quão perigosa pode ser para a vila da folha.— Hashirama diz.— Madara, porque estava seguindo a menina?
— Eu confesso que estava interessado em saber como e quando ela despertaria o Dojutsu, mas não sabemos nada.— o moreno da de ombros. O coração dele está acelerado, ele exala mentira, mas tem que se manter focado. Ele não pode negar que sente atração pela garota.
— Minato, eu quero que se afaste da garota. Não quero que Kushina cause uma destruição na aldeia por sua causa.— Hashirama diz e Shisui sorri de canto.— Do que está rindo? Você também vai se afastar da menina, a culpa dessa merda toda é sua.— Hashirama diz exaltado, mas logo se recompõe.
— Eu vou levar o Shisui até o hospital, garantir que não tem nada quebrado.— Madara diz.
— Eu vou com você, tenho que ver uns pacientes que estão internados.— Tsunade diz e os três saem da sala.
— Naruto? Você não tinha treino com Jiraya? E Minato, creio que você tem uma missão em algumas horas. Estão dispensados.— Hashirama fala e ambos reverenciam e saem da sala.
Flashback off
Pov S/n:
Acordo sobressaltada por causa de um pesadelo. Ignoro um pouco a sensação que o susto me causou e olho o relógio, 7:45h.
Levanto e vou até a cozinha, novamente estou sozinha, papai está sempre em alguma missão como Sannin, quase nunca está em casa, sinto saudade das nossas conversas.
Pego uma fruta na mesa e volto para o quarto, tenho que escolher a roupa, não sei para onde vamos, o dia obviamente vai ser bem quente. Opto por um short jeans preto e uma blusa de manga, afinal tenho que cobrir a tatuagem.
Vou pro banheiro e tomo um banho de cabeça, a sensação de alívio que a água morna causa no meu corpo me deixa bastante relaxada.
Termino meu banho e vou me trocar e arrumar meu cabelo.
Assim que me visto penteio meu cabelo e deixo solto para que seque completamente.
Passo uma maquiagem leve apenas para cobrir algumas manchas e olheiras, um blush pra dar um arzinho saudável e apenas um liptint na boca.
Pego uma mochilinha pequena e coloco outra muda de roupa, como não sei pra onde vamos, é provável que eu me suje ou algo do tipo e precise se outra roupa.
8:50h, me sento no sofá e espero o platinado aparecer, flashes do dia do massacre no orfanato invadem minha cabeça.
O sangue, os gritos de Amaya, o sorriso bizarro do homem ao me ver perder o controle, ele me chamar de bastarda e monstro, aquilo realmente me doeu demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...