Pov Sn:
Nos sentamos à mesa e todos começaram a conversar, Temari sempre me olhava, mas desviava logo o rosto.
— E então Sn, é verdade que seu pai é de Suna?— Rasa pergunta.
— Até onde investigamos, sim ele é daqui, mas não sei nome nem nada.— respondo tomando um gole do meu vinho.
— Então isso te faz uma pessoa de Suna, não?— Kankuro pergunta.
— Não, eu sou cidadã de Konoha, já estou oficialmente registrada lá.— respondo convincente.
— Mas se seu pai é de Suna e sua mãe está morta, você deveria viver aqui, é a lei.— Kankuro diz.
— Nem sei se meu pai está vivo, então até eu ter certeza de que está, eu sou de Konoha.— falo e quando o moreno vai abrir a boca pra debater vejo Gaara o olhar, ele se cala e assente em concordância.
— Nos diga Sn, é verdade que carrega uma besta de caudas?— Rasa pergunta.
— Não a chame assim, o nome dela é Kira, e do contrário do que pensam, ela é bem mais sociável.— Digo.
— Entendo perfeitamente. Meu filho, Gaara também carrega uma besta de...
— Pare de chamá-lo assim, ele tem nome e não é Besta de caudas.— interrompo-o e ouço risos anasalado a abafados dos outros.— Como ele se chama, Gaara?
— Shukaku.— ele responde, sua voz é grossa e linda, nossa, arrepiei.
— É um belo nome.— digo.
— E-ele agradeceu.— Gaara diz, e ele parece espantado com a Atitude da Bijuu.
— Oh, vejam só, os outros kages chegaram.— Temari diz e eu me viro, vejo 3 pessoas vindo em nossa direção, uma mulher e dois homens.
Credo, como é possível existirem pessoas tão lindas?— Sejam muito bem vindos meus queridos.— Rasa diz.— Já que os convidados que faltavam chegaram, que comece o jantar!
Logo vários e vários garçons começaram a nos servir, a entrada foi uma deliciosa sopa de carne.
— O garoto Jinchuuriki não para de te olhar.— ouço Kira falar, olho discretamente e o pego me encarando sem decência alguma, me olhava como se fosse capaz de me jogar na mesa e me comer com força. Quando ele nota que estou olhando, ele disfarça e começa a conversar com Kankuro.
— Então você é a menina dos olhos estelares que todo o mundo ninja fala?— a mulher de cabelos cacheados fala.— Ah, desculpe, eu sou a Mizukage Tsukumo, é um prazer.— ela sorri e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...