Pov Sn:
Após Izuna relatar tudo o que aconteceu na Vila, eu simplesmente paro no meio da estrada, fico imóvel e tudo fica escuro.
Estou em um lugar escuro e úmido, avisto Kira deitada com os olhos fechados.
— Ele mexeu com a kitsune errada.— ela diz e abre os enormes olhos azuis com tons em roxo.
— Obrigada por tudo Kira, por não ter deixado ele me fazer nenhum mal.
— Saiba que isso não ficou por isso mesmo, ele vai fazer mais e eu garanto que vai ser desastroso.— Kira diz me deixando amendontrada.— Fique calma, sabe, eu não sou a única besta de caudas que existe em Konoha, seu amigo loirinho também tem uma Bijuu, ele se chama Kurama. É bem chato.— ela diz rindo.— agora eu preciso ir.
Tudo começa a voltar ao normal e quando volto "a mim", Izuna está me sacudindo violentamente.
— Ai caralho! Meus miolos.— falo e ele me solta.
— Que ideia é essa de ficar totalmente parada igual uma estátua de cera?— ele pergunta.— Você está bem?
— Estou, vamos logo pra casa, preciso dormir.
•••
Assim que botamos os pés na vila na somos avisados que Hashirama quer nos ver com urgência. Atravessamos a vila na velocidade da luz já que não temos hiraishin.
Entramos na sala do Hokage sem nem pedir licença.
— Eu estou tão nervoso que nem vou reclamar por não terem batido na porta.— Hashirama fala esbaforido, ele segura um pergaminho nas mãos, só então reparamos que tem um ninja anbu do país da nuvem na sala.— Podem me explicar o que caralhos aconteceu naquela missão?!
— Senhor, o que está escrito aí?— pergunto mesmo sabendo a resposta.
— Aqui o Raikage está uma fera, falando que você o atacou sem motivo algum!!!— Hashirama diz.
— Não senhor. Ele me dopou e tentou abusar de mim, Kira vendo a situação, tomou controle do meu corpo e me salvou.— explico e Hashirama para no tempo, como se tivesse acabado de receber um choque.
— Esse desgraçado acha que pode mexer com um dos nossos e ainda vir querer declarar guerra?!!!— Hashirama está puto, sua pele morena toma um tom de vermelho que me faz querer rir.— Desculpem o surto, podem ir, eu resolvo o resto.
Saímos da sala e eu sinto o olhar do anbu queimar às minhas costas. Vou diretamente para casa, estou sozinha novamente provavelmente papai deve está fazendo suas pesquisas malucas por aí.
Tiro toda a minha roupa e entro embaixo do chuveiro, a água fria relaxa meus músculos e me deixa em puro estado de lazer, mas minha paz vai embora quando alguém bate na porta várias e várias vezes.
— Já Vou porra!!!!— grito ja sem paciência e me enrolo na toalha.
Quando abro a porta vejo Tobirama levemente corado e com cara de preocupado.
Ele avança em cima de mim me abraçando e me apertando.
— Você está bem? Aquele desgraçado fez algo a você? Ele te machucou?— ele pergunta nervoso.— Acabei de saber o que aconteceu, eu vou matar aquele desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha- Entre Nações
Fanfiction𝑨 𝒎𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒕é 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓, 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂𝒎, 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒐 𝒇𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓... Deixada recém nascida nas portas de um orfanato no país do fogo, Sn cresceu...