•Clã Misutodansã•

72 9 3
                                    

Pov Naruto:

— Hashirama-sama, é que...a Sn, ela...ela sumiu!

— O quê?— Madara pergunta.

— Como sumiu?— Tobirama arregala os olhos.

— Quando sumiu?— Itachi se altera.

— Naruto, como assim?????— o Shodai pergunta levantando da mesa.

— Ela sumiu esses dias, mau apareceu na casa dela. Procurei saber, e me disseram que ela estava treinando o Hiraishin, até aí tudo bem. Fui atrás dela e a vi tentando novamente fazer o salto, ela estava fazendo os selos até que ao que pareceu, ela usou magia junto com crakra. Aí uma névoa roxa começou a aparecer em volta dela e ela simplesmente saltou, não sei pra onde, simplesmente sumiu!— explico.

— Mas ela deveria saltar pra onde o selo estava!— Madara fala nervoso.

— Exato, e o selo estava numa árvore próximo de mim.

Tobirama se aproxima de mim e me segura forte pelo braço.

— Naruto! Você é o melhor amigo dela, você deve saber pra onde ela queria ir.— ele fala nervoso, posso ver uma gotícula de suor aparecer em sua testa

— Eu...eu não sei. Depois que ela colocou na cabeça que iria aprender o Hiraishin, ela mau estava em casa.

— Mas pra onde diabos ela queria ir?— Itachi murmura.— Isso não faz sentido

— Será....não pode ser? Ou pode?— o shodai murmura.

— O que foi Hashirama?— Tobirama indaga.

— Jiraya me contatou mais cedo, disse que estava preocupado com a Sn, ela falou que queria ir até a vila onde nasceu.— ele explica.

— Gozado...agora que mencionou, quando ela começou a treinar o Hiraishin ela me perguntou se era possível saltar para um lugar que não tivesse um selo.— Tobirama diz com a mão na nuca.

— E por que caralho você não disse nada Tobirama?! Podíamos ter evitado!— Madara altera a voz.

— Chamem o Jiraya.— Hashirama diz e um anbu sai indo em busca do ero-sennin.

•••

A porta do escritório é aberta com força e ele aparece na sala todo despenteado.

— Ela foi em busca da vila né?— ele pergunta um tanto esbaforido.

Pov Sn:

Aterrisso com tudo no chão, e sinto todo o meu corpo doer, puta que pariu. Olho em volta e tudo está diferente, tem muita névoa e o clima está frio. O vento balança a copa das árvores e uma melodia de folha farfalhando se inicia.

— Onde eu tô?

Vejo escadas no meio das árvores e começo a andar subir, ouço barulho de pássaros e grilos, onde diabos eu tô?

Minutos depois uma estrutura aparece no caminho, ué?

Minutos depois uma estrutura aparece no caminho, ué?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora