•Missão na Areia•

259 26 109
                                    


Demorei pra postar pq tava ocupada, mas aqui está o cap de agradecimento aos mais de 2,4k de visualizações e também pelas 3 🥇 em uma semana, alcançamos essa linda medalha em #madara, #hashirama e #uchihas. Vey, essa autora aqui está MUITO feliz, muito obrigada, dedico esse cap a todos vocês e principalmente a SantaAdny ela foi a primeira a acreditar nesse meu projeto, e eu sou extremamente grata a ela. Obrigada meu amor!♥️♥️

Pov Sn:

Acordo e percebo que Tobirama não está na cama, levanto e vou até a cozinha, vejo uma xícara, café, prato e algumas frutas. Como algumas coisas e tomo o café, lavo a louça e o vejo entrar.


— Bom dia s/n, temos que voltar, recebi um pássaro dizendo que você tem uma missão.— Ele diz.

— Bom dia Tobirama...já estou pronta.

Ele sorri e se aproxima de mim, ele me olha profundamente e beija minha testa, suspiro com o carinho repentino, ele se afasta e pega as nossas coisas, saímos da cabana e trancamos tudo, ele usa o Hiraishin e logo estamos na entrada da minha casa.

— Se arrume e esteja no escritório de Hashirama em meia hora.— ele diz e some.

Entro em casa e sou recebida por uma bala loira que me abraça e me derruba.

— Oe s/n!!— Naruto grita no meu ouvido.

— Naruto seu filho de um capeta!!!— falo rindo, ele gargalha e levanta estendendo a mão pra que eu me levante também.

— Onde estava? vim aqui ontem e não te encontrei.— ele pergunta e eu fico na dúvida se conto ou não.

— Bom, eu saí. O Tobirama-sensei disse que eu precisava treinar o meu autocontrole pra não surtar de novo.— falo, omiti grande parte da história, mas ele sabe que eu estava com Tobirama.

— Ah, entendi! S/n, sabe o que eu fiquei sabendo sobre o sr. Tobirama?— ele fala me seguindo até o quarto, resmungo um "Hm?" E ele se empolga.— Parece que ele gosta de você.

Engasgo com a saliva e começo a tossir sem parar, puta que pariu!

— Mas que porra Naruto?? Quem te contou isso?— pergunto nervosa

— Os boatos estão rolando soltos em Konoha, e depois da surra que o Sr. Tobirama deu em Shisui Uchiha, isso deixou a língua de todos ainda mais afiada.— ele explica. Puta que pariu, era só o que me faltava.

— Que merda hem...bom eu vou tomar banho, o Shodai quer me ver.— Naruto assente e eu pego minha toalha indo pro banho.

•••

Naruto me acompanha até o prédio, todos estão me olhando, isso tá ficando chato.

Bati na porta do escritório do Shodai e ouvi um "entre", abri a porta e adentrei no recinto. Lá estavam Dois ninjas ANBU que eu já conheço quem são, Sakura, Tobirama e Madara.

— Sn, eu tenho uma missão extremamente importante pra você.— o Shodai começa.— Você foi requisitada e praticamente exigida pra essa missão, estou um pouco receoso, mas irei te mandar mesmo assim. Haverá um jantar das 5 nações em Suna, eu não poderei ir pois estarei na mansão do Senhor Feudal do país do fogo. O Kazekage da Areia pediu que meu irmão fosse em meu lugar, e como ele sabe de sua estadia em Konoha, ele pediu que você fosse a acompanhante de Tobirama.

A Escolha- Entre NaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora